Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

41º Episódio || Série Bieber

Pattie - então ......... Nossa eu vou ser vovó - eu olhei pro justin sorrindo e ele me olho e me pegou no colo e começou a falar
Justin - Eu vou ser Papai , Eu vou ser Papai uhu
Rafa - Justin meu amor , meu amor me põe no chão por favor , me põe no chão
Justin - ae desculpa meu amor - então ele correu pra pattie e começou a pular com ela eu sentei no sofá e fiquei rindo daquela sena
Pattie - Justin , Justin , Justin
Justin - eu
Pattie - se acalma mais você agora tem que tomar cuidado com a mulher agora ela ta carregando duas vidas , ou tres vidas , ou a deixa pra lá - então eu eo Justin rimos
Justin - ta bom mãe vou tomar o maximo de cuidado com a Rafa
Rafa - Acho bom em - disse levantando o dedo
Pattie - acho que vou fazer algo pra comer porque daqui a pouco o seu pai , a Jazzy , Jaxon e a Erin vão estar aqui (pra quem não sabe a Erin é a mãe da Jazmyn e do Jaxon )
Rafa - Mas antes é melhor agente ir no supermecado
Pattie - Porque ? - Quando a PAttie abriu a geladeira so viu a caixa de Pizza e a metade de um regrigerante - é vamos - então pegamos nossa coisa quando ia abrir a porta vi o Justin e ele ainda estava de cueca
Rafa - Você num vai sair assim com agente né - disse apontando com o dedo
Justin - Que Jei..... - então ele olhou - aaah vou me trocar me esperen tá - então ele subiu corredo colocou um bermuda um camiseta e poes um chinelo então entramos no carro compramos tudo oque tinha pra comprar e fomos pra casa quando agente chego guardamos tudo e a tia Pattie começou a fazer as coisas então fui ajudar ficamos lá fazendo o almoço até que a campainha tocou e o Justin olhou pra mim
Justin - Amor vai lá abrir
Rafa - não abre você
Justin - Por favor amorzinhu
Rafa - Justin Drew Bieber Vai Abrir Essa Porta Agora
Justin - pra ja - ele levantou e quando viu era o tio Jeremy , a tia Erin , a Jazzy eo Jaxon - aaah oi gente entra - então todou mundo entrou e Jazzy veio correndo até mim e pulou no meu colo
Rafa - Oi Linda
Jazzy - Oi Tia Rafa Possu ajudar ?
Rafa - pode sim - então o a Erin deixou o Jaxon com o tio Jeremy e ficamos lá fazendo a comida até que o Justin falou
Justin - olha que lindo todas as mulheres da casa fazendo comida pra nos então peguei  um martelo (aqueles tipo boia que faz barrulho ) então eu joguei o martelo no justin e ele caiu do sofá e a Jazzy eo Jaxon riram eu achei aquela sena tão fofa então terminamos de fazer tudo e colocamos tudo na mesa da sala de jantar e todo mundo estava sentada então o Justin quis falar
Justin - .......
****************************************************************************************
Espero Que Tenham gostado do 41º Episódio da Série Bieber
Posto o 42º Episódio com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

6 comentários:

  1. Continua pleasee ??
    Adorei...

    ResponderExcluir
  2. continua?

    Por favor! To mt anciosa...

    Please.

    ResponderExcluir
  3. aa parteee da portaaa qse morri!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    que folgadaa.
    rafa: vs um vai sar assim com a gnt nao néh?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    eu vizualizei ee racheii'

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*