Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 4 Capitulo

Justin - .......... Vc é a garota que quando eu era pequeno eu era apaixonado por vc e agente ficava agarado e ficava se beijando e falava que ia se casar como eu pude esquecer de vc , mãe é ela num é
Pattie - é sim filho
Justin - sabia
Pattie - filho eu e a (nome da sua mae ) vamos sair tudo bem ?
Justin - tudo sim mãe
sua mae - tudo bem (seunome) ?
Vc - tudo sim mãe
Pattie - agente volta daqui a uma semana
Vc & Justin - Oque  ?
Pattie - isso mesmo que vcs ouviram vamos ficar uma semana fora olha tem dinheiro ensima da geladeira e liguei pra escola vcs só vão  3 dias por semana tudo bem ?
Justin - tudo
Vc - nossa se minha escola fosse assim no brasil
Pattie - Tudo beem ?
Vc - tudo
Sua mãe - então estamos indo - ela disse beijando a sua testa e a cabeça do justin e a Pattie fazendo igual
Pattie - beijos e se cuidem qual quer coisa me liga ok ?
Vc & Justin - ok
Pattie - Justin (seunome) nada de festa
Vc - porque eu daria uma festa sendo que só tenho uma amiga aqui
Pattie - vc entendeu , e Justin se vc fizer uma festa e culpar a (Seunome) vc ta decastigo , sem carro , sem celular , sem computador e sem sair entendeu ?
Justin - entendi mãe
Pattie - tchau amores
Vc & Justin - Tchau - entao o Justin ficou te olhando
Vc - Porque vc ta me olhando assim
Justin - nada não meu amorzinhu
Vc - a não me chama assim por favor
Justin - ta eu vou te chamar de outro geito
Vc - hã ?
Justin - Meu Amor
Vc - eu não acredito
Justin - é melhor acreditar porque vou te reconquistar de novo - ele disse chegando mais perto de vc e chegando mais perto do seus labios
Vc - acho melhor nem tentar - disse empurrando o peito do justin e ele se afastando então ele te abraçou por tras e cheirou seu pescoso
Justin - eu não vou desistir de voce , se prepare vou fazer de tudo pra ter vc de volta - então ele deu um beijinho no seu pescoso e se afastou e subiu a escada e vc ficou olhando a bunda dele e ele foi pro quarto dele então vc foi pra cozinha pegou um saco de doritos e pegou uma garrafa de coca e foi pro seu quarto vestiu um pijama com um shorts verde curtinho e uma blusa com manga conza e muito coladinha então voce começou a assitir um filme de comedia romatinca e então voce acaba de ver o filme vc limpa tudo e desce pra ver se tinha alguma pizza então o Justin chega atras de vc e fala com uma voz sexy
Justin - .................
********************************************************
Espero que tenham gostado do 4 Capitulo
Posto o 5 Capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

15 comentários:

  1. cara essa história e as melhores q eu leio continua

    ResponderExcluir
  2. continua amor esta muito bom si vc pode tbm segue o blog por favore ->http://wwwmaniaimaginebelieberblogcom.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Justin - é melhor acreditar porque vou te reconquistar de novo - ele disse chegando mais perto de vc e chegando mais perto do seus labios!

    Justin - eu não vou desistir de voce , se prepare vou fazer de tudo pra ter vc de volta -


    OMG OMG OMG OMG QUE PERFEITAAAAAAAAAAA*-*

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, meu Deu ñ faz isso comigo , continuaaaaaaaaa .
    Passa lá no meu sua visita é mt importante , bjss e vou indicar seu blog amor .
    http://lifewithbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa tah perfeito demais...
    *--* <3

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*