Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

42º Episódio || Episódio Final

Justin - .... Bem  Eu Quero falar algumas palavras - então todo mundo olhando pra ele com cara de "hã ?" - bem agora todos vão saber que eu vou ser pai isso eu acho que todos sabem então eu queria falar que quero ter todos comigo enquanto eu e a Rafa criamos o nosso filho ou filha vocês topam ?
Todos - Claro - depois comemos conversamos muito jantamos todos estavam me mimando principalmente o justin então todos foram embora e eu eo Justin fomos dormir então eu acordei o Justin também estava acordando então tomamos banho junto decemos tomamos café nos arrumamos e fomos no medico então chegamos no medio Gabriel e falamos
Rafa - é temos uma consulta com o Drº Gabriel marcada
Secretaria - Assim Rafaella Bittecurt Venha Comigo - então ela levou até a sala do Drº Gabriel e então fomos ver o sexo do bebê
Drº - Estão Pronto pra ver o sexo do Bebê ?
Justin - nervosos
Rafa - MUITO nervosos
Drº - Então fiquem calmos porque nao quero ninguem tendo bebê antes da hora em - ele disse e agente riu então ele ficou olhando - Parabéns é um menino
Justin - Ae Meu Amor viu  - eu olhei pra ele e dei um sorriso
Drº - e também uma menina
Rafa - Sério ae - eu olhei pro justin ele sorriu pra mim
Drº - Parabéns são Trigemios
Rafa & Justin - Oque ?
Drº - Eu estava brincando são gemios
Rafa - Ata - eu disse tranquila
Drº - Cuide direito dela Senhor Bieber em
Justin - ta bom vou cuidar dela direitinho - Então fomos pra casa e o Justin ficou cuidando direitinho de mim
*DEPOIS DE 9 MESES*
Rafa - Amor
Justin - Oque meu amor ?
Rafa - A bolsa abriu
Justin - Oquee ? , ai meu deus do céu , oque eu vou fazer agora
Rafa - JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN ME ESCUTA
Justin - ta
Rafa - Me Leva pro hospital no seu carro - então fomos até o carro seintei no banco na frente e ele foi dirigindo todo nervoso então entramos no hospital e fomos na sala de parto o justin ligou para todos familiares eos medicos pediram o pro justin entrar na sala como ele era meu acompanhante então seguerei a mão o justin e o parto aconteceu normal graças a deus e fiquei em uma sala pra descançar do parto então o Justin entrou no quarto deu um beijo na minha testa e eu acordei aos poucos e o Justin viu e abriu um sorriso
Justin - ja podemos ir pra casa se você quiser ?
Rafa - Nosso filhos podem ir com agente
Justin - Eu vou ver isso com o medico - então o Justin saiu da sala e voltou todo feliz
Rafa - nossa que felicidade toda é essa ?
Justin - Você ja pode ir pra casa
Rafa -Nossa que bom meu amor
Justin - não terminei
Rafa - ta continua
Justin - Agente pode ir pra casa com os nossos filhos
Rafa - que bom né meu amor
Justin - sim sim agora veste sua roupa que vou pedir pra minha mãe dirigir o carro e levar agente pra casa tudo bem ?
Rafa - tudo sim , volta logo - então me vesti e a enfermeira deixou os meus dois filho no quarto todos vestidinhos dormindo então o Justin entrou dançando e cantanrolando - shiiiiiiiiu
Justin - pqe ?
Rafa - pqe nossos filhos estão dormindo
Justin - Ata vou pegar o meni no , Amor Qual o nome dos nosso filhos ?
Rafa - eu dou o nome do menino e vc o da menina certo ?
Justin - certo
Rafa - Jake
Justin - Jenny
Rafa - Ae amei Jenny
Justin - então vamos , você pega a Jenny e eu pego o Jake
Rafa - ta - então o ajudei o justin , ele pegou o Justin todo cuidadoso ele ficou com jake no colo com MUITO cuidado MUIYO mesmo haha' então peguei a Jenny ela era tão lindinha então eu abri aporta todo mundo viu que agente saiu fikou olhando então fomos pro carro a tia Pattie foi com agente dirigindo então fomos no banco de tras tudo ja estava pronto o quartinho deles então deixei a Jenny e o Jake no berço que tinha no nosso quarto e eu eo Justin sentamos na cama e começamos a nos beijar
Rafa - Amor Promete uma coisa pra mim
Justin - Sim prometo tudo pra você meu amor
Rafa - Promete que agente vai fikar comigo pra sempre
Justin - Sempre Sempre sempre sempre
Rafa - Ownt eu te amo
*4 Anos Depois*
Jenny - Mãnheee
Rafa - Oqee filha ?
Jenny - Eu to com fominha
Rafa - Ja ta tudo pronto so falta chamar o seu Pai eo Jake
Jenny - deixa que eu chamo
Rafa - ta bom - então ela foi toda saltitante até o quarto
*Justin Narrando*
Minha filinha foi até o quarto toda saltitante enquanto estava brincando de carrinho com o Jake , Sim sou feliz brinco com o meu filho de carrinho ,
Jenny - Papai
Justin - Oque filinha ?
Jenny - a mamae ta chamando agente pra almoçar vamos
Justin - diz pra sua mamãe que ja to descendo
Jake - é fala isso oque o papai mando
Jenny - não veem - ela disse me puxando pelo braço e eu fui indo e com o jake atras
Jake - ei o papai ta brincando comigo depois ele brinca contigu com as suas bonecas feias
Jenny - nao chamem minhas bonecas de feia
Jake - nao sao feias você que é
*Rafa narrando*
Eu vi o Jake e a Jenny discultindo então subi rapido
Jenny - o unico feio aqui é você - então eles começam a se bater e eu eo Justin se olhamos
Rafa - ooh vc num é o papai ?
Justin - eu ta vamos segurar esses dois - entao o justin pegou o jake e eu peguei a Jenny
Rafa - vamos almoçar agora e eu não quero saber - então todos deceram e almoçaram nos rimos conversamos eu estava tao feliz en ter o amor da minha vida ao meu lado com os nossos filhos eu estava tão feliz com eles junto comigo so sei que estou muito feliz com a minha vida com minha familia .
E assim a Familia Bieber foi vivendo felizes para sempre ...
#FIIM
*************************************************************************************
Gente Eu sei que esse final ficou uma porcaria mais num sou boa em finais haha espero que tenham gostado por favor me digam oque acharam do #ImagineBelieber inteiro pelos comentarios
By:@BieberMalicia

21 comentários:

  1. Ameiii o final muito bom = )

    ResponderExcluir
  2. Adorei...e adorei a partes dos bbs brigando hahah'

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooo
    amei esse #IB mt bom e mt lindoooo
    mais eae vai fazer outro né ? diz q simm!!
    mt bomm msm !! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. sinceramente, ficou muitooo perfeito seu #ImagineBelieber, o final tambeem *-* amei

    ResponderExcluir
  5. amei esse ib mas vc vai fazer outros né

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    eu morrer,
    gosteyy. : rafa: vs nao é o papai ?
    ausjhuahuhuhuhuhushush.
    ammeiiii LARISSA;! S2

    ResponderExcluir
  7. AIIII GNTT
    a historia maaais perfeita *-*
    imagina so ter 2 filhos com o juss! *0*
    muuuito perfeitoo

    ResponderExcluir
  8. Eu ameeeeeeeeeei sua história inteirinha estava perfeita

    E o final foii demais, não tava uma porcaria não tah?

    Ameeeeeeeeei mt perfeito

    ResponderExcluir
  9. eu amei adorei a parte da briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O mais perfeito possivel amooooooor, ameeeei tipo demaais , perfect , nota 10 , você é ótima nisso, parabéns, se puder olha meu blog - > imaginebelieberisaa.blogspot.com Thaanks ♥

    ResponderExcluir
  11. own nossa perfeito, muito lindo ! ♥

    ResponderExcluir
  12. AMEI *-* fico tudo maravilhoso, o inicio, meio e o FINAL huhuhsuahsua' #NeverSayNever

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO !!!
    Vc tem muito talento amr *-*
    Faz mais #IB ?

    ResponderExcluir
  14. legal perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. OI!! sou leitora nova!!!! eu amei o seu #imaginebelieber. todos as IBs que eu já li até agora a sua foi a melhor de todas!!!
    de sua fã n°1

    ResponderExcluir
  16. Muito lindooooo.

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*