Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

3 Episódio || Série Bieber

Quando acordo a amanda tava me ligando e fui atender
Rafa - Alô ?
Amanda - Rafa eu posso ficar ate 18:00 na sua casa hoje , é que meu pai não ta em casa ele foi trabalhar hoje e to tão sozinha aqui entao eu posso ?
Rafa - Logico amiga eu ia te ligar por isso - então falei tudo pra ela e voltei a dormi quando acordo com ela de novo no meu pé 
Amanda - Rafa acorda acorda 
Rafa - ja to acordando - então levantei fui tomar banho eu ea amanda tomamos café e voltamos rpo meu quarto 
Amanda - ja sabe com que roupa vai 
Rafa - nem 
Amanda - sabe oque ele te pediu pra vestir
Rafa - um vestido - naquele momento amanda deu um grito
Amanda - você vai com esse - o vestido era lindo então experimentei e ficou lindo e então vimos um filme almoçamos e fomos dormi quando acordei era 15:00 e fui tomar banho arrumei meu cabelo e o meu celular toca 
Rafa - alô 
Justin - Rafa tudo bem se te pegar mais cedo 17:00 ?
Rafa - Tudo bem 
Justin - Então ta daqui pouco to ae
Rafa - ta tchau - quando toca a campainha é o Justin e eu abro a porta 
Rafa - oi 
Justin - Oi , podemos ir ? - ele ta perfeito to arrumado
Rafa - Sim - entramos no carro falei com pattie
Pattie - Oi rafa 
Rafa - Oi tia 
Pattie - Tudo bem ?
Rafa - sim e vc 
Pattie - tbm , que bom - ficamos falando ate que chegamo
Pattie - Chegamos 
Justin - ta mãe vai indo na frente que eu e a Rafa Vamos conversar um pouco
Rafa - Vamos ?
Justin - vamos haha - pattie foi na frente e ficamos falando 
Rafa - Por que você mandou sua mãe ir na frente 
Justin - é que queria ver esses seus olhos lindos de perto sem minha mãe aqui - e cada vez o Rosto do Justin tava mais perto meu rosto 
Rafa - Obrigada 
Justin - Amor ja te disse que não precisa fica com vergonha de mim 
Rafa - ta eu vou tentar , mais você tem que parar de me deixar envergonhada 
Justin - Isso nunca , eu amo quando você fia envergonhada , você fica linda  
Rafa - haha' obrigada 
Justin - Você fica linda de qualquer jeito - ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha e chegando mais perto de mim e ae começou a rolar um clima 
Justin - Se quiser que eu pare fala NÃO -fiquei queta e deixei o clima rolar eo Justin chegou mais perto de mim e começou a me beijar levemente quando paramos de se beijar o Justin Disse
Justin - Gostou ?
Rafa - Sim , Muito 
Justin - Eu tbm
Rafa - É melhor agente entrar 
Justin - é verdade , vamos conhecer minha familia 
Rafa - ta vamos - entramos em casa conheci toda a familia do Justin ele foram super carinhosos comigo nós jantamos e o Jus falou
Justin - Eu quero te mostrar um lugar , veem 
Rafa - que lugar - o Justin me mostrou o lugar e voltamos pra sala ate que Pattie disse 
Pattie - Justin , Rafaella vamos pra casa 
Justin - Ta Mãe - chagamos e ficamos conversando na frente da minha casa 
Rafa - Você ta gostando da alguém ?
Justin - Sim , ela é muito especial pra mim
Rafa - que bom , Quem é ?
Justin - Logo vai descobrir 
Rafa - não vale
Justin - vale sim 
Rafa - Ta Tenho Que dormir , Tchau 
Justin - tbm ,tchau - ele me deu um beijo na buchecha tomei banho vesti meu pijama e fui dormi 

****************************************************************************************
Espero que tenha gostado do 3º Episódia da Série Bieber 
By: @BieberMalicia 

Um comentário:

  1. owwn q perfeito! a hora do beijo foi d+
    haha! nao vejo a hora de ver a continuçao!

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*