Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10º Episódio || Série Bieber

Eu ea Amanda Fomos Acordadas pela Manu poes ela tava nos chamando para ir ao salão com ela então fomos e arrumamos quando chegamos em casa ja era 16:00 horas e como nosso cabelos ja estavam pronto só faltava nos vestir então resolvemos dormi quando acordamos ja era 19:30 então agente se arrumou nos vestimos e nos calsamos quando terminamos os meninos ja estavam nos esperamos na sala então dessemos as escada eo Chaz ja veio elogiar a Amanda 
Chaz - Nossa amanda você ta linda
Ryan - Manu você também esta linda 
Amanda - Obirgado Meu Amor 
Chaz - Nada Vamos pro carro
Amanda - oook
Ryan - Você esta mais linda 
Manu - Obrigado , Vamos pro carro
Ryan - Vamos - então eles foram e deixaram eu eo Justin na sala 
Justin - elas estão mesmo mais não quanto você , escolheu o vestido certo
Rafa - obrigado 
Justin - Gostou do terno ?
Rafa - haha' amei e você ficou lindo 
Justin obrigado mais não fiquei tão bonito quanto você 
Rafa - obrigada 
Justin - de nada , olha eu queria que você use esse colar para saber você que eu te amo - o colar era um " J " ele colocou super fofo 
Rafa - que lindo esse colar Justin
Justin - verdade mais se prepare vai ter mais surpresas ainda essa noite 
Rafa - To ansiosa 
Justin - to com medo 
Rafa - haha' 
Justin - Vamos pro carro antes que eles venham nos buscar 
Rafa - é verdade 
Fomos para o carro quando chegamos todo mundo parou para olhar para nós (Ryan , Chaz , Amanda , Manu eu e Justin) então começaram a tocar uma musica pra descontrair então fomos dançar e comemos algumas coisas e Chamaram o Justin para cantar quando o Justin Começou a cantar "First Dance " (Ouça first dance para ficar romantico ) ele vei em minha direção cantando e me levando pro meio da pista e agente dançando juntinhos quando ele terminou de cantar ele falou 
Justin - " Rafaella Quer Namorar Comigo ? " - ele disse se ajoelhando tirando do bolso uma caixa com um par de aneis 
Rafa - "Sim" eu quero - eu abraçei ele quase chorando quando ele poes o anel no meu dedo e eu pus no dele e ele me beijou e todo mundo parabéns aplaudindo fiquei com vergonha 
Justin - Vamos andar um pouco , quero ver minha namorada ao ar livre
Rafa - Vamos - ficamos dando voltas ele foi super fofo comigo quando ele me deixou em casa ele fez questão em pedir a minha mão pra minha mãe 
Justin - Senhorita Manu , Você Aceita O Meu Namoro Com A Sua Filha Rafaella 
Mãe Manu - Logico , vocês ficam tão fofos juntos - era obivio que ela ia deixar então ficamos conversando ate umas tres horas da manha ae ele disse
Justin - Vamos dormir ?
Rafa - Vamos , ja to ficando cansada 
Justin - quer dormir comigo ou no quarto de visitas ?
Rafa - Você escolhe Justin
Justin - no meu quarto haha'
Rafa - ta bom 
Fomos pro quarto do Justin vesti uma camisola e me joguei na cama do Justin e fiquei lá na cama e acabei dormindo quando acordei o Justin tava só de cueca em box na cama dormindo de conchinha comigo então voltei a dormir quando acordei só vi o Justin com uma bandeja de café da manhã 
Rafa - Nossa isso parece estar bom
Justin - é ta otimo mesmo haha
Rafa - haha'
Justin - tudo pra você - ele disse me dando um selinho e sentando na cama comigo 
Rafa - não vou conseguir comer tudo isso 
Justin - quer ajuda 
Rafa - Sim eu quero - agente começou a comer e quando terminamos o Justin levantou da cama e levou a bandeja ate a cozinha depois voltou 
Justin - Quer ir para a piscina ?
Rafa - Quero 
Justin - ta mais não vamos ficar muito por que minha familia toda vai vir aqui então não pode sujar muito a casa e nem molhar muito 
Rafa - ta bom 
Justin - Ja escolheu a roupa que você vai 
Rafa - to em duvida entre dois vestidos 
Justin - Depois eu te ajudo a escolher 
Rafa - Ta bom , vamos pra piscina - fomos pra piscina o Justin pulo na piscina e me puxou pelo pé e cai na piscina ficamos nos afundando e se beijando mais depois de uma hora agente saiu 
Justin - Rafa quer tomar banho antes de mim ?
Rafa - ta pode ser - fui tomar banho e o Justin foi depois o Justin ja tava todo arrumado só eu faltava vestir me vestido 
Justin - amor vai com esse vestido , é um dos meus preferidos - então vesti o vestido e me calsei colocando uma sandalia de salto (cada um imagine seu vestido e a sandalia)
Rafa - Gostou ?
Justin - UAL , Você ta linda 
Rafa - brigada amor - sentei no colo do Justin e dei um selinho nele ate que a Pattie nos chamou
Pattie - Justin , Rafa Dessam aqui Venham conhecer a familia 
Justin - Ja to indo Mãe - descemos e fomos falar com a 
*********************************************************************************************************
Espero Que Tenham Gostado e Esse Foi Mais um Episódio Da Série Bieber
By: @BieberMalicia 

2 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*