Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

12º Episódio || Série Bieber

Quando o Filme acabou fomos pra o meu quarto e o Justin se jogou na cama pensei ele deve estar cansado mais ele num fez nada hoje 
Rafa - Amor ta tão cansado assim ?
Justin - Não eu só queria me jogar na cama assim haha
Rafa - Jus eu vou tomar banho e ja volto 
Justin - vou ficar aqui sozinho ? 
Rafa - to meu notebook , se divirta um pouco haha - disse dando o meu notebook pra ele
Justin - aa mais a internet não me diverte quanto eu me devirto com você
Rafa - own que fofo - disse dando um selinhu - mais eu vou tomar banhu rapido
Justin - não demora muito , to aqui te esperando
Rafa - ta bom vou saber que você vai estar me esperando - então fui pro banheiro tirei minha roupa e acabei ficando um tempo no banheiro quando ouvi o Justin bater na porta 
Justin - Rafa Preciso usar o banheiro urgente 
Rafa - Justin ja to saindo daqui pra você usar aqui
Justin - ae Rafa não vou me segurar vou entrar - ele nem me esperou eu colocar uma toalha no corpo mas ele nem olho #euacho
Rafa - ta bom nem esperou eu colocar pelomenos uma toalha 
Justin - Desculpa Rafa , vira pra eu usar a privada traquilo
Rafa - ta - eu disse com uma voz querendo rir muito então o Justin deu descarga e saiu me sequei e me vesti coloquei um shorts com uma blusa com um colete chadrez 
Justin - ta linda 
Rafa - Obrigada 
Justin - desculpa por eu ter entrado no banheiro 
Rafa - Nada desculpa eu por ter demorado mais oque você ficou fazendo quando eu estava tomando banho
Justin - pensando no que agente iria fazer depois que nos fossemos na minha casa pra eu tomar banho pegar as suas coisas que tão lá pegar coisas pra dormir aqui e oque agente pode fazer depois ?
Rafa - ta então vamos ir pra sua casa e posso escolher algumas roupas pra você levar 
Justin - só se eu estiver junto 
Rafa - aa por que ?
Justin - Por que eu quero escolher algumas roupas e cuecas minha *risos*
Rafa - *risus* ta bom você vai tomar banho rapido ou vai demorar ? - disse dessendo as escadas da minha casa 
Justin - Rapido por que não posso tirar os olhos de você por muito tempo 
Rafa - own que fofo merece um beijo - então quando ele ouviu a palavra beijo ele começou a me beijar na ponta da escada e percebi que meu irmão tava olhando #fail
Justin - Vamos Pra minha casa ?
Rafa - Vamos - então chegamos na casa do Justin e ele foi direto pro banho e eu fiquei olhando o quarto do Justin por uns 15 minutos quando ele saiu só de cueca do banheiro quase tive um treco mais me segurei
Justin - Rafa você viu aquela minha blusa chadrez ?
Rafa - Qual delas ?
Justin - a preta e branca 
Rafa -ta aqui , to - disse jogando na cara dele 
Justin - nossa obrigada - ele disse ensima de mim e deu um selinhu em mim então ele foi pro banheiro vestiu uma calça preta e all star igual ao meu preto então pegamos as minhas coisas e as coisas do Justin e fomos pra minha casa ficamos pensando oque agente vai fazer 
Justin - amor que tal agente ir no cinema?
Rafa - agente ja viu filme hoje amor 
Justin - é verdade , oque vamos fazer então 
Rafa - pensar haha
Justin - aa então vou jogar video game com seu irmão 
Rafa - aa não me deixa sozinha 
Justin - te deixar sozinha ?
Rafa - é que você disse que ia jogar video game com meu irmão então vai me deixar sozinha aqui 
Justin - nunca amor , aprenda eu NUNCA , NUNCA vou te deixar sozinha aprenda
Rafa - ja aprendi , agora quero o meu beijo 
Justin - Não 
Rafa - Oque ?
Justin - hoje de manha pedi um beijo e você me deu um selinho e agora vai ficar sem o seu beijo por causa disso
Rafa - aaa então vou ter que fazer isso - disse subindo ensima dele e beijando ele quentemente era o beijo mais hot que eu ja tive fico ficando tão hot que o Justin tirou a camisa e pensei ainda não to preparada então parei de beijar e fui me vestir pra dormir e o Justin só ficou de cueca então agente dormiu abraçadinhos quando acordei ....
************************************************************************************************
Espero Que tenham gostado do 12º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia 

Um comentário:

  1. aaa o fundo de seu blog me leva a loukara!!
    haha,historia perfect!!!
    continua logo please!!

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*