Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

4 Episódio || Série Bieber

Acordei no dia seguinte muito cedo era 8:00 horas da manha ,então meu celular começou a tocar então atendi
Rafa - Alô
Justin - ooi Rafa , Posso te fazer um pedido ?
Rafa - pode
Justin - Quer ir na praia comigo e depois tomar sorvete
Rafa - quero
Justin - Então se arruma ae veste um biquini e poe um shorts , que vou te esperar na frente da sua casa
Rafa - ta bom ja to descendo , me espera ae - coloquei meu biquini favorito e um shorts e desci eo Justin ja tava me esperando
Justin - Nossa você ta linda
Rafa - Obrigado você tbm
Justin - Obrigado , Vamos amor ?
Rafa - Vamos - Dei minha mão pro Justin e agente foi andando
Justin - Você quer me ajudar hoje a cuidar da minha irmãzinha Jazmyn hoje a tarde ?
Rafa - Sim adoro crianças
Justin - ta bom , então depois do nosso passeio eu te deixo em casa você toma banho e veem para minha casa ok
Rafa - ok
Justin - Chegamos
Rafa - Aposto que você não consegue me pegar - eu disse correndo
Justin - haha' , eu vou te pegar - ele disse correndo atras de mim despois de uns 5 minutos o Justin conseugiu me alcançar e caiu em cima de mim
Rafa - haha , você me pegou
Justin - sim haha - o Justin levantou e depoisme ajudou a levantar
Justin- Vamos tomar sorvete ?
Rafa - Vamos - Justin pegou o sorvete pra mim e pegou pra ele ficamos conversando e tomando o sorvete
Justin - Sua Boca ta Suja
Rafa - Ta muito suja
Justin - mais ou menos
Rafa - ta deixa eu limpar
Justin - Não deixa que eu limpo
Rafa - ta bom - Justin chegou mais perto e me beijou
Justin - Agora ta limpa
Rafa - haha , vamos pra casa
Justin - vamos - chegando lá o Justin disse
Justin - Vai tomar banho ?
Rafa - sim , não quero chegar na sua casa com cheiro de praia
Justin - Então ta ate daqui a pouco
Rafa - ta bom , tchau
Justin- tchau - entrei em casa fui direto pro meu quarto tomei banho vesti um shorts e uma blusa basica   roxa peguei um all star roxo coloquei no pé e fui para a casa do Justin  quando toquei a campainha a Jazmyn abriu a porta e a Pattie falou
Pattie - aa Rafa ainda bem que você chegou , só tava te esperando pra cuidar da Jazmyn o Justin ta tomando banho mais daaqui a pouco ele sai
Rafa - ta tia -Pattie saiu  de casa ae a Jazmyn veio em minha direção
Jazmyn - Rafa posso mecher no seu cabelo - isso que ela ja tava no meu colo
Rafa - Pode , Como você descobriu o meu nome Jazmyn
Jazmyn - O Justin Não parava de falar de você antes de entrar no banho -Naquele momento o Justin desceu as escadas
Rafa - hum
Justin - Jazzy ja falou de mais - ele disse tirando Jazmyn do meu colo e colocando ela no chão
Justin - vai brincar
Rafa - Então você não parava de falar de mim antes de eu chegar
Justin - Só tava falando oque você gostava
Rafa - ta sei , mais eu vim aqui pra cuidar da Jazmyn
Justin - é só olhar pra ela e se ela fazer algo errado é só brigar *risus* - agente ficou brincando com a Jazmyn ate que ela dormiu e eu eo Justin ficamos vendo um filme e acabei dormindo no colo dele quando acordei o Justin tava me fazendo cafuné
Rafa -Justin me desculpa ter dormido no seu colo
Justin- nada foi ate bom haha'
Rafa - ae tenho que ir pra dormi cedo hoje amanhã ou ter o meu primeiro dia lá to nervosa mais tenho que ir
Justin - Amor quer ir junto comigo ?
Rafa - sim
Justin - Então eu te ligo amanhã de manha - ele deu um beijo na minha bochecha e eue fui dormi por que tava nervosa para o dia seguinte

****************************************************************************************
Espero que tenha gostado do 4º Episódia da Série Bieber 
By: @BieberMalicia 

2 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*