Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

7º Episódio || Série Bieber


Nós Fomos Andando Pro cinema mais foi muito engraçado o Justin falou cada coisa engraçada no caminho agente entrou no cinema não tava cheio mais tava meio vazio então compramos os ingressos para o filme e compramos pipoca entramos na sala e nem esperamos muito para começar o filme depois de uns 5 minutos começou o filme teve uma parte do filme que todo mundo se assustou menos o Justin dei um grito e ele me acalmou como sempre
Justin - Calma amor isso é só um filme
Rafa - ta bom - eu fiquei meio assustada quando terminou filme mais como o filme era assim mesmo
Justin - haha' você ficou com medo daquela parte no filme
Rafa - é haha
Justin - ainda ta assustada ?
Rafa - to
Justin - own - depois que ele falou ele chegou mais perto do meu rosto e me beijou e depois me abraçou - Vamos Pra casa ?
Rafa - Vamos - chegamos em casa ja tinha ate esquecido o filme que agente tinha visto
Justin - amanhã vai me esperar
Rafa - Não sei
Justin - Você prometeu
Rafa - ta bom - dei um abraço nele e entrei dentro de casa quando entrei tava amanda aflita me esperando
Amanda - Como Foi ?
Rafa - foi muito bom
Millena - ele te beijou ?
Rafa - Sim
Amanda & Rafaella & Millena - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH HAUSHAUSHAUHSUHSUHAU - depois disso contei tudo pra ela e fomos durmir no dia seguinte as meninas foram na frente e fui com o Justin chegamos lá todo mundo tava falando "Ta Apaixonada" "Parabéns" algo desse tipo não entendi nada mais depois do recreio o Justin veio todo bravo comigo
Justin - Você ta ficando com o cody ?
Rafa - Não por que ?
Justin - Todo Colégio ta dizendo isso
Rafa - ae que eu vou matar ela
Justin - Quem ?
Rafa - ae como eu odeio ela
Justin - ta bom, mais só vou te dizer uma coisa " Você é minha e de mais ninguém "
Rafa - ta bom , sou sua - como ja tinha tocado o sinal fomos pra aula de educação física mais nem tava afim de fazer a aula mais vi o Justin Sentado no outro banco do outro lado da quadra ate que a Jasmine chegou sentou no colo dele e deu um beijo nele levantei do banco e fui pra classe
Justin - Oque aconteceu ? - Deixei ele no Vacuo
Justin - ta bravaa comigo
Rafa - to
Justin - aah amor não fica assim comigo, não foi culpa minha ela que me beijou
Rafa - e você daeixou
Justin - e você deixa eu fazer isso - sentou no meu colo e me beijou e quando ele terminou de me beijar toda a classe entrou na sala de aula quase morri de vergonha por que o Justin tava no meu colo ele saiu e sentou do meu lado ae a professora começou a brigar com a classe nem sabia por que então fui perguntar para amanda
Rafa - Amanda oque aconteceu ?
Amanda - depois eu falo
Rafa - ta - a professora passou uma aula inteira brigando com agente fomos para casa e eu não tava entedendo nada mais agente foi pra casa , Ja na porta da minha casa
Justin - Você vai vir hoje a tarde fazer brigadeiros comigo ?
Rafa - Vou Pensar
Justin - olha Rafa não queria te fazer mal mais foi ela que me beijou e agora eu que vou te beijar - quando ele falou isso meu irmão chegou
Lucas - Beijar quem e oque ?
Justin - nada
Lucas - ata - meu irmão foi embora e o fiquei olhando meu irmão indo embora quando virei o Justin começo a me beijar e pegar na minha coxa
Justin – 3 horas na minha casa
Rafa - ta bom – entrei em casa tomei um banho almoçei dormi um pouco e fui pra casa do Justin cheguei lá tava uma correria
Justin – Jazzy Jazzy volta aqui , haha te peguei
Jazzy – Rafa – ela disse chorando e indo pro meu colo
Rafa – Justin oque Você fez ?
Justin – eu não fiz nada
Jazzy – o Jus – quando ela ia terminar de falar o Justin pegou ela no colo
Justin – vai brincar
Jazzy – eu quero brigadeiro
Justin – ta vamos fazer – nos sujamos todos eo o Justin sujou meu nariz e limpou com a lingua
Rafa – nossa como vou para casa assim toda suja
Justin – toma um banho aqui , você tem uma roupa aqui ae você usa ela
Rafa – ta suja Justin
Justin – eu pedi para minha mãe lavar caso acontecesse alguma emergência
Rafa – haha você é demais – então tomei banho e sai achei que o Justin estava na sala então ia me trocar no quarto dele mais quando sai quase morri de vergonha por que o Justin estava lá e quando me olhou ele olhou da cabeça aos pés e mordeu os labios
Justin – Eu Vou Sair Do Quarto Para Você Se Trocar a Vontade
Rafa – ta – Justin saiu do quarto me vesti ficamos conversando ate nove e meia da noite e então fui pra casa dormir pos tinha aula no dia seguinte e cada dia contava para o dia do baile
****************************************************************************************
Espero que Gostem do 7º Episódio Da Série Bieber
By: @BieberMalicia

2 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*