Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

15º Episódio || Série Bieber

Lucas como era mais velho e esperiente devia saber sobre esse assunto 
Rafa - Lucas nos responde uma pergunta 
Lucas - Não , ja sei oque aconteceu e eles estão na sala 
Amanda - Como peixe empanado 
Lucas - é eles estão e eu não sou peixe empanado ta nega da lagi 
Rafa - Vocês dois nem começem , vamos pra sala 
Amanda - Oque ? 
Rafa - Você conversa com o Chaz na Sala e eu com o Justin no meu quarto 
Amanda - ta bom - então pedi pro Justin ir ate o meu quarto e a Amanda eo Chaz Ficaram na sala 
Justin - Amor me desculpa sério eu divia ter parado a brigada é porque
Rafa - eu achei que você diferente
Justin - Sério Amor Desculpa se você quiser terninar comigo pode terninar 
Rafa - eu posso mais não vou porque sei que você não vai fazer mais isso promete 
Justin - Prometo , agora quero o meu beijo
Rafa - ta pedindo demais mais tudo bem - dei o beijo nele e dessemos quando vimos o Chaz e a Amanda Ja estavam Quase trasando no sofá da Sala e meu irmão viu a cena e riu e ainda falou
Lucas - é suruba quero participar a não tem a Amanda ali no meio não quero mais 
Rafa - Lucas deixa de ser folgado
Justin - haha não deixava Amanda 
Rafa - Valeu Justin agora começa a descução
Amanda - o peixe empanado se agente estivesse surubando agente não estaria aqui seu peixe empanado
Lucas - Ja disse que não sou peixe empanda o nega da lagi 
Rafa - AAAAA NEM COMEÇA VOCÊS DOIS SE COMEÇAREM VAI TER AQUELA SURPRESA RUIM - o chaz eo Justin chegaram no meu ouvido e falaram
Chaz & Justin - quer surpresa ruim
Rafa - nem eu sei só inventei isso pra eles pararem de descutir e olha funciona 
Amanda - Vamos nos arrumar pra festa do Ryan Chaz 
Chaz - ta bom , ta tchau galera 
Justin - também vamos começar a nos arrumar ?
Rafa - ta vamos - então fomos pro quarto e o Justin me agarrou e começou a me beijar então retribui então paramos um pouco logico o beijo do Justin deixa qualquer um sem folego 
Justin - Amor oque eu vou vestir eu não sei 
Rafa - eu ja sei oque eu vou vestir , mais que tal uma bermuda e essa blusa com esse all star preto 
Justin - ficou legal ,ta vou me vestirn
Rafa - to aqui te esperando - ele se vestiu e quando vi ele quase pulo ensima dele pra dar um beijo nele mais me segurei e fiquei sentada na cama
Justin - Gostou ? - mordi os labios
Rafa - você ta lindo 
Justin - não quanto você 
Rafa - Obrigado vamos pra festa ? 
Justin - Vamos - fomos andando trocando carinhos 
Justin - Amor não vai ter ataque de ciúme né 
Rafa - depende se nenhuma garota metida chegar em ti 
Justin - não vai chegar garota metida nenhuma em mim por que vou estar contigu 
Rafa - Sério , em todas as festas agente se separa e eu fico com as meninas e vc com os meninos 
Justin - então vamos ficar juntos hoje - ele disseme dando um beijo bem na cara da Jasmine (agente ja estava na frente da casa do Ryan) 
Rafa - Vamos entrar Justin 
Justin - ta meu amor 
Jasmine - Oi meu amor 
Rafa - meu amor desde quando 
Justin - Rafa calma , oi jasmine 
Jasmine - tudo bem ? 
Justin - Sim e vc ? - puxei o Justin pra casa do Ryan 
Justin - Por que me puxou , ja ta com ciúmes 
Rafa - To eu não aguento ver você falando com essas garotas que me irritam muito
Justin - own minha ciúmenta - ele me deu um beijinho e fomos procurar o Ryan 
************************************************************************************************
Espero que tenham gostado do 15º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*