Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

8º Episódio || Série Bieber

Bem Acordei Nervosa Por que Ja era Quinta feira e o Baile era no Sabado e eu ainda não tinha vestido então na hora do recreio fui falar com as minhas amigas
Rafa - Amanda , Millena que tal agente ir ver os vestidos hoje eo Baile ja ta chegando
Amanda - De boa
Millena - ta bom
Rafa - ta , tenho que contar pra vocês ontem o Justin teve um ataque de ciúmes
Amanda - Como assim , conta mais
Millena - Calma Amanda ela vai contar
Amanda - Cala a boca Millena e deixa ela contar
Rafa - Parem as duas
Amanda - Parei
Millena - Parei²
Amanda - conta
Rafa - O Justin disse que sou só dele
Millena - OMG
Amanda - OMG ²
Rafa - eu sei disso
Amanda - olha pra trás - quando olhei só vi o Justin vindo em minha direção
Justin - Oi , posso falar com você ?
Rafa - sim
Justin - Rafa Você Pode me ajudar a escolher alguma roupa para ir ao baile
Rafa - Sim , adoraria -disse dando um abraço nele
Justin - pode ser hoje , os meninos estão vendo com as garotas ae agente vai junto
Rafa - ta bom
Justin - Quer ? - o Justin ofereceu um gole de coca-cola
Rafa - Sim - então tomei um pouco
Justin - Minha Rafaella - depois da aula fomos pra minha casa e como o Justin tinha levado roupa pra minha casa eu tomei banho e me troquei e almoçei com o Justin e o Justin estava se trocando no meu quarto e não sabia então quando abri a porta e vi o Justin de cueca box e sem camisa
Rafa - Desculpa Justin , não sabia que você estava aqui , me desculpa
Justin - Não foi nada Rafa - ele disse me abraçando e sentia o bieberzão dele que estava almentando
Rafa - Vou Deixar Você Se Trocar
Justin - ta - então o Justin vestiu a calsa rapido e veio se calçando e pegando a blusa e colocando a no ombro -
Justin - ei vamos ?
Rafa - Vamos - então fomos estavamos andando em grupo quando vi o terno perfeito para o Justin então peguei a mão do Justin e o puxei para dentro da loja ele estava muito lindo com o terno
Justin - Rafa eu não gostei desse terno não
Rafa - Mais ficou tão legal em você - estava me segurando para dizer que estava lindo
Justin - Pode Ter ficado legal mais eu não gostei - então eu sai da loja e fui indo vendo alguns vestidos e o Justin estava demorando demais na loja mais resolvi continuar vendo os vestidos por que não queria ver o Justin
Justin - oque foi rafa ?
Rafa - a sabe Justin eu vejo uma coisa pra você - ele me enterrompeu e me beijou
Rafa - Por que me beijou ?
Justin - Por que eu sei que você ta brava comigo por causa do terno e queria aliviar um pouco
Rafa - e precisa me beijar
Justin - Sim
Rafa - ta bom né - fomos andando compramos o meu vestido mais o Justin Não viu o vestido que tinha comprado e depois fomos para a casa
Justin – Rafa Você ainda ta brava comigo
Rafa – Não mais to chateada
Justin – não fica chateada Rafa
Rafa – ta bom – ele pegou a minha mão e entrelaçou com a dele
Justin – promete pra mim que não vai ficar brava comigo
Rafa – ta bom se você não me deixar mal
Justin – Eu prometo que não vou te chatear
Rafa – agora ta prometido não vaale desprometer (risos)
Justin – (risus) Rafa Quer Dormir na minha casa sabado ?
Rafa - Não sei , Pode Ser
Justin - então agente volta pra casa juntos então ja deixa suas coisas prontas
Rafa - ta bom , deixo as minhas coisas na sua casa amanhã - entrei em casa tomei um banho e fui dormi por que ja estava cansada de tanto andar para procurar vestidos e quando olhei pra minha cama deitei e dormi de tão cansada que estava
************************************************************************
Espero Que Gostem Do 8º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia 

Um comentário:

  1. aaaa,esse baile vai ser perfeito!!!
    linda historia,parabéns!
    anciosa para o proximo capitulo!

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*