Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

14º Episódio ||Série Bieber

O Chaz atendeu com uma cara de sono que ninguem ia entender mais quando vi a amanda como ela ja estava pronta eu ri por que o chaz com aquela cara de sono e a amanda pronta 
Amanda - Amor Vai se trocar e poe uma sunga por baixo da roupa 
Chaz - Por que vamos pra praia aaaaaah lembrei hoje é aniversário do Ryan e agente vai molhar ele na praia 
Rafa - é Chaz 
Justin - Cadê as armas de água Amanda ?
Amanda - Perai vou pegar - amanda pegou e ela era do tamanho quase do tamanho braço do Justin 
Rafa - Não tinha maior não *risos*
Amada - *risos* se essa é quase o tamanho do braço do Justin imagina maior *risos*
Justin - *risos* verdade 
Chaz - Pronto to pronto
Justin - Porque ele pode sem camisa e eu não 
Rafa - Porque vai ter muitas garotas olhando para o seu abidomen 
Justin - Own ta com ciúmes 
Rafa - nem viu eu com ciúmes ainda 
Justin - ta né vamos 
Chaz - vamos 
Amanda - Vamos
Rafa - Vamos - quando chegamos na praia agente tinha chegado 10 minutos como o combinado quando vimos o Ryan todo mundo começou a molhar ele e foi engraçado ae agente parou depois de uns 10 minutos molhando ele
Ryan - ta vocês me surpreenderam com essas arminhas 
Rafa - Haha a ideia foi da amanda a das arminhas de molhar em ti foi da Manu 
Ryan - e tu Rafa deu a ideia do que 
Rafa - de te molhar na praia 
Ryan - haha
Justin - haha nossas namoradas só dão ideias pra nós 
Chaz - Verdade 
Ryan - Quem vai pra minha casa hoje a noite 
Manu - ae nem vo sabe 
Ryan - tu vai querendo ou não 
Rafa - eu vou vou ser obrigada
Amanda - ² haha
Rafa - haha²
Ryan - nossa que amor vocês tem pelo seu amigo
Rafa & Amanda - Own 
Rafa - Amanda ele merece um beijinho 
Amanda - Rafa tem razão - cada uma deu um beijo na buchecha do Ryan 
Justin - chega para com essa tortura pra mim - ele disse me puxando pela cintura e eu sentando no colo dele
Chaz - Chega Amanda ja deu o bastante pra ele - ele disse fazendo a mesma coisa que o Justin 
Manu - Nossa Ainda bem que não sou ciúmenta - quando ela terminou defalar passou Três putas uma acenando pro Ryan outra Pro Chaz eo outra pro Justin como eu e a Amanda somo ciúmentas levantamos e dei um tapa na cara ta puta que acenou pro Justin mais a Amanda deu um soco na cara da outra e começou a briga mais a puta que acenou pro Ryan sentou do lado dele e quando ela ia beijar ela a Manu começou a brigar com ela mais a puta que eu bati na car não deichou queto agente começou a brigar mais o Ryan foi o unico que fez a Manu ea Puta parem de brigar fiquei puta com o Justin por que ele não fez nada e Amanda ficou puta com o Chaz também então fomos indo pra minha casa 
Justin - Rafa me Espera
Rafa - NÃO 
Justin - Por que não 
Rafa - Não quero te ver - me deu uma vontade de chorar a hora que eu disse isso que o Justin parou de andar e ele estava quase chorando 
Chaz - Amanda Me espera 
Amanda - NÃO , some daqui 
Fomos Pra minha casa e começamos a chorar por que eles pareciam estar gostando quando agente brigou com as putas agente não entendia nada então fomos perguntar pro meu irmão 
************************************************************************************************
Espero que tenham gostado do 14º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

3 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*