Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

5 Episódio || Série Bieber


Acordei com meu telefone tocando e nem preciso dizer quem é
Rafa - Justin to atrasada ?
Justin - Não ,ta uma hora adiantada  , é que sempre acordo uma hora antes pra dar tempo para fazer tudo tipo tomar banho , lavar meu cabelo e tomar café
Rafa - hum , então vou tomar benho lavar meu cabelo e tomar café haha'
Justin - Vai Lá amo - desliguei o telefone e fui tomar banho , Lavei meu cabelo , me seguei e seguei meu cabelo com o secador me vesti e fui tomar café escovei meus dentes e sentei no sofá da sala esperando o Justin Me ligar
Mãe Manu - Filha você não vai pra escola ?
Rafa - Vou sim mãe , só to esperando o Justin me ligar para agente ir junto - naquele momento meu celular tocou
Rafa - Alô
Justin - vamos Rafa ?
Rafa - Ja to indo
Justin - to te espendo na frente da sua casa
Rafa - Ok , ja to indo - desliguei o meu celular
Rafa  - Mãe to indo tchau
Mãe Manu - Tchau ,bom dia na escola - quando vi o Justin com o uniforme uma bermuda e um all star normal
Rafa - Desculpa , pela demora
Justin - não foi nada , ta nervosa ?
Rafa - sim
Justin - Calma meu amor , vão gostar de você e você sabe que tem meu apoio se fizerem alguma coisa contigu é só me chamar ok
Rafa - Sério Justin ,brigado por tudo oque você  ta fazendo por mim , você é muito especial pra mim
Justin - que bom que sou especial pra você - ele disse com uma cara de safadeenho
Quando chegamos fiquei mais nervosa do que tava mais o Justin me acalmou de novo
Justin - Vamos ver nosso horarios
Rafa - ta J o Justin me puxou com tudo , pegamos nossos horarios e quando o Justin olhou o meu horario ele ficou todo feliz
Justin - haha meu horario é igual ao seu - derrempente chega amanda , chaz eo ryan quando todo mundo olhou os horarios todo mundo tava na mesma classe e todos os horarios eram iguais e o povo (ryan , chaz , amanda) foram pra classe e eu eo Justin fomos um pouco atras ae chega 2 garotas na nossa frente (Jasmine e Vanessa) e jasmine foi perguntando pro Justin
Jasmine - Justin Vai Esse Ano No Baile ? né ?
Justin - Sim
Jasmine - como quem ?
Justin - no dia vai descobrir
Jasmine - Então Tá , tchau Justin
Justin - tchau Jasmine
Rafa - Você vai me contar com quem você vai né por que agora to curiosa
Justin - Sim
Rafa - com quem ?
Justin - na aula depois do recreio te conto - Passou as tres aulas e tava na hora do recreio fiquei conversando com as minhas amiga Amanda ate que chegou a Jasmine toda impinada com a Vanessa atras
Jasmine - Olha garota é melhor você ficar bem longe do Justin ta entendido
Rafa - Por que ?
Jasmine - Se Você não ficar longe dele coisas ruins vão acontecer com você
Rafa - ta me ameaçando
Jasmine - to e é melhor obedeçer se não ja sabe ah e se você contar pro Justin as coisas pioram - a jasmine foi andando toda inpinada na frente e Vanessa atras
Rafa - Nossa que garotas ridiculas
Amanda - Eu Sei Elas ja fizeram isso comigo mais dei um jeito pra elas pararem mais depois todo colégio descobriu mesmo mais elas pararam
Rafa - Ae amiga oque eu faço ?
Amanda - Eu não sei mais eu vou te ajudar , e eu sei que você gosta do Justin então to fazendo isso por você
Rafa - Brigada amigas , mais quando te falei que gosto do Justin
Amanda - toda vez que agente fala dele seus olhos brilham
Rafa - haha' mais eu to gostando dele de verdade nunca ninguém me tratou como ele me tratou e você sabe disso
Amanda - é todos foram brutos com você e lembro eu te acalmando todos os dias
Rafa - ja chega de lembrar do passado eu só quero pensar no presente e no que eu vou fazer com aquelas duas - quando terminei de falar o sinal tocou e como a mesa era de duas pessoas e eu sentava com o Justin tava meio desanimada quando o professor saiu para anteder o telefone todo mundo começou a falar ate o Justin
Justin - Oque Aconteceu meu amor que você ta tão desanimada achei que tava animada pelo primeiro dia , oque aconteceu ? pode falar pra mim
Rafa - Justin se eu te contar as coisas pioram pra mim
Justin - nem me precisa me dizer ja ate sei oque é
Rafa - Sabe - quando disse o professor disse que agente tava liberado só que não podiamos sair da classe então o Justin se levantou da cadeira e foi ate a mesa da Jasmine não tava entendendo nada
Justin - Jasmine quando você vai parar com essa criancisse de ameçar todas as garotas que eu saiu
Jasmine - Eu ja te disse que não faço isso
Justin - alem de sinica é mentirosa , olha fica bem longe da Rafa que Vai ser pro seu bem Jasmine - eu fiquei meio paralhisada no momento mais falei depois
Rafa – Amanda , Quer ir pra minha casa hoje
Amanda - Quero  - quando o sinal tocou  Jasmine levou um tombo por que o chão tava mochado e todo mundo riu mais quando só tinha eu eo Justin , Justin me prendeu contra a parede
Justin - Você quer ir no baile comigo ?
Rafa - Você ainda pergunta - e ele chegou mais perto e me beijou - tocou o sinal de saida amanda foi pra minha casa e o Justin levou o ryan eo chaz pra casa dele eu e amanda pareciamos locas falando de garotos mais foi engraçado que passamos o dia falando isso e jantamos e a anoite a mãe da amanda passou na minha casa deixou roupa pra dormir e o unifrome e comemos e depois dormimos
*****************************************************************************************************************
Espero que Gostem do 5º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

3 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*