Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

16º Episódio || Série Bieber

Agente ficou procurando o Ryan e Achamos ele estava no quarto dele com a Manu eles estavam conversando
Rafa - Oi Ryan , Parabéns - disse dando um abraço nele
Ryan - Brigada Rafa
Justin - Parabéns Cara - eles fizeram um toque estranho mais to nem ae o Justin tava gato haha
Ryan - Valeu cara
Justin - o Chris Ja chegou ?
Ryan - Sim ele ta la com o Chaz Amanda
Justin - A Caitlin ta ae ?
Ryan - ta sim
Justin - então vamos descer e falar com eles
Rafa - Quem é Caitlin ? Sua a ex por acaso ? - disse descendo as escadas de mão dadas
Justin - ela é irmã do Chris e é minha ex-namorada
Rafa - Você não tem nada com ela né
Justin - olha Rafaella Bittecurt Eu Só Amo Você e eu não tenho mais nada com ela só tenho com você - ele disse me prendendo contra a ponta da escada e me beijando e percebi que a Caitlin tava nos olhando com uma cara de odio
Rafa - Ta me convenceu - fomos encontra o Chaz e a Amanda eo Chris e Quando o Justin foi me aprensentar a Caitlin rolou uns dois sorisos falsos
Justin - Rafa essa é a Caitlin , Caitlin essa é a Rafa
Caitlin - Oi Rafa
Rafa - Oi Caitlin sentei do lado da Amanda e o Justin sentou do meu lado e a caitlin só não sentou do lado dele por que não tinha mais espaço e ela me olhava com olhar de odio e quando o Justin passava a mão na minha perna
Justin - Eu Quero O Meu Beijo - então começei a beijar nele e agente parou um momento por que estava sem folego
Rafa - Amanda eu acho que eu arrajei uma nova inimiga - disse no ouvido dela
Amanda - Rafa fica tranquila olha o namorado da Caitlin ali
Rafa - ufa mais a Jasmine ta aqui
Amanda - nossa essa é outra o namorado voltou com ela
Rafa - caramba , oque eu também não to sabendo
Amanda - O Chris ta solteiro
Rafa - isso não é novidade *risos*
Amanda - *risos* é eu sei
Rafa - Vamos pra piscina la tras
Justin - to começando a gostar - então levantei e o Justin ficou me olhando então puxei ele pelo braço e fomos
Rafa - haha aqui não tem ninguém
Justin - o Chris ta vindo agora só tem eu você eo Chris
Rafa - haha não teve graça
Chris - Oi Rafa , Oi Justin
Rafa - oi chris
Justin - oi chris
Rafa - e ae tudo bem ?
Chris - Sim e vc rafa ?
Rafa - também
Chris - e você Justin ?
Justin - Beleza
Chris - Rafa Você não tem nenhuma amiga - naquele momento recebi uma mensagem da minha prima Gabriella
Justin - ela tem a prima dela gabriella , sabe aquela que tu ta afim
Chris - ela ta aqui ?
Justin - pela mensagem ela ta aqui
Chris - ta vou procurar
Rafa - Seu Folgado - disse apertando a boquinha dele vermelha e fazendo boquinha de peixinho e dando um beijinho nele
Justin - ae eu te amo muito , você vai dormir na minha casa hoje
Rafa - não minha mãe não vai deixar
Justin - Por que ?
Rafa - Por que ja dormi naquele dia na sua casa e amanhã tem escola
Justin - Hum ... posso te levar em casa
Rafa - Logico Vizinho gato
Justin - Sou vizinho gato agora
Rafa - Sim - Então fomos andando de mão dadas e agente ficou se beijando ate minha mãe chamar pra eu dormir então tomei banho vesti meu pijama e peguei o meu celular fui mandar uma mensagem pra amanda e o Justin me mandou uma mensagem "Eu Te Amo Muito Meu Amor Boa Noite Sonha Comigo Beijos" então mandei "Eu Também Te Amo Muito Meu Amor Boa Noite Logico que vou Sonhar contigo sonha comigo em" ele me enviou "sempre" então desliguei meu telefone e fui dormir por que ja tava tarde
************************************************************************************************
Espero que tenham gostado do 16º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

2 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*