Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

6 Episódio || Série Bieber

Quando Acordei Foi engraçado por que o jeito que a amanda tava dormindo ela tava dormindo toda desajeitada então agente se arrumou pro colégio então fomos indo vi alguem seguindo agente então percebi que era o Justin , Ryan eo Chaz o Chaz tentou me assustar mais não deu certo mais quando ele assustou a Amanda deu certo ate demais eles foram ate um canto da rua e se beijaram mais eles voltaram a andar com agente quando vejo minha amiga millena vindo em nossa direção
Rafaella - Millena Você me deixou preocupada 
Millena - Desculpa Rafa , é que o lugar que eu tava não dava pra usar o celular , mais queria muito falar contigu - agente se abraçou e percebi que o ryan ta meio desanimado antes da Millena chegar eu qnado viu ela deu um sorrizinho mais depois todo mundo foi indo pro colégio quando chegam,os fomos direto pra nossa classe e fiquei conversando com o Justin 
Justin - Por que você não me esperou hoje de manhã ?
Rafa - A Amanda tava me enchendo então agente foi indo 
Justin - ta bom mais da proxima vez me espera 
Rafa - Ta eu te espero 
Justin - Promete ?
Rafa - Prometo - quando terminei de falar o loco do professor de Matemática entrou 
Na Primeira aula todo mundo prestou atenção , na segunda acabei não prestando atenção na aula por que o Justin dormiu no meu colo então fiquei fazendo cafune e percebi que a Jasmine estava com olhar de furiosa olhando pra mim , mas nem liguei fiquei fazendo cafune no Justin e o Justin parecia um bebê dormindo no meu colo ele dormiu ate a hora do Recreio , Então fiquei com minhas amigas Millena e Amanda na hora do Recreio ate que Jasmine veio me irritar com mais uma amiginha dela Jessica 
Jasmine - Olha aqui Garota Você acha que eu não vi o Justin dormindo no seu colo e você fazendo cafune nele , olha garota as coisas estão piorando - quando ela falou aqui o Justin Chegou 
Justin - Ta piorando oque Jasmine 
Jasmine - nada Justin só disse que minha avó ta piorando 
Justin - sua avó ja morreu 
Jasmine - a outra 
Justin - Ela tbm ja morreu , olha jasmine essa sua desculpa não caiu eu ja te disse uma vezes e to repetindo FICA LONGE DA RAFA - Jasmine saiu andando e atras a Vanessa e a Jessica , pus minhas duas mãos no rosto e abaixei a cabeça 
Justin - Rafa Vem Ca - fui né le me chamou haha'
Rafa - Oque Foi Justin ?
Justin - Se anima um pouco o baile é no sabado e não quero ver você assim só por causa da Jasmine 
Rafa - ta bom 
Justin - então vai sair comigo hoje a noite 
Rafa - Como Assim 
Justin - Te pego as 7 da noite 
Rafa - mais - ele me ente rompeu 
Justin - sem mais tu vai 
Rafa - ta bom - quando dei dois passos ele me puxou e me colocou contra a grade
Justin - você nem eu saimos daqui antes de eu fazer uma coisa contigu
Rafa - Oque ?
Justin - Isso - eo Justin Começou a me beijar na frente de todos nem me importei quando o beijo acabou aah :( agente entrou na classe e acabei dormindo na aula de historia tbm historia acho que todo mundo ja dormiu quando acordei vi o Justin fazendo cafune em mim e eu tava no colo dele 
Rafa - eu dormi no teu colo - falei no ouvido dele 
Justin - não eu que te coloquei devagar para você não acordar 
Rafa - hum 
Justin - Você quer ir amanhã na minha casa fazer brigadeiros amanhã ?
Rafa - Sim , mais por que ? haha'
Justin - adoro fazer brigadeiros e gosto de sujar pessoas só que da última vez eu e a Jazzy fizemos uma bagunça e foi minha mãe que arrumou tudo então agente faz se suja um pouco e depois limpa tudo 
Rafa - haha , ta bom - como fomos liberados ais cedo uhu agente foi para a casa do justin e ficamos na piscina sentei na cadeira e fiquei rindo por que chaz e amanda versos millena e ryan na briga de galo foi muito engraçado ae o Justin chegou em mim 
Justin - Agente pode ir na proxima vez aposto que agente ganha 
Rafa - não sei não eu sou muito fraca , mais legal ficar rindo deles e delas 
Justin - Verdade , Você ta linda nesse biquini
Rafa - Valeu
Chaz - Justin , Rafa agora é vocês versos eu e a amanda
Justin - Vamos
Rafa - Vamos - foi muito engraçado agente se batendo se empurrando foi muito engraçado quando derrubei a amanda foi mais engraçado or que o jeito que ela caiu toda desageitada depois fomos com a Ryan e Millena e ganhamos mais paramos e trocamos e foi lá de novo Ryan e Millena Versos Chaz e Amanda e eu eo Justin Descemos para comer um pouco
Justin - Quer Chocolate Branco ?
Rafa - Sim , não gosto muito de chocolate preto - o justin quebrou uma barra de chocolate e colocou na boca e disse que era para eu pegar da boca dele quando fui pegar , quebrei o chocolate da boca dele UI haha' e comi e ele me deu um abraço
Justin - Vamos Lá pra cima
Rafa - Vamos - a piscina dele era no último andar - quando chegamos vimos que só tava o Ryan e a Millena e os dois tavam se beijando quando agente tinha chegado o Chaz e Amanda tinha chegado tbm então 13:00 a Millena e a Amanda foram para minha casa tomamos banho e almoçamos
Rafa - Millena e Amanda Tenho que contar pra vocês vou hoje no cinema com o Justin ele me convidou
Amanda - Que horas ele vai vir te buscar ?
Rafa - As 7:00 hrs - Quando falei o horario a amanda começou a surtar
Millena - Amanda Calma da pra arrumar a Rafa ate as 7 hrs traquilo
Amanda - ta bom acalamei , você vai com essa blusa e com esse shorts e um all star branco (cada um imagine sua ropa )
Millena - ele não gosta de garotas que usam muita maquiagem então a maquiagem eu que cuido e o cabelo tbm - então elas começaram a me arrumar Millena fez eu  parecer que não estava com maquiagem perita nesse assunto e Amanda escolheu a roupa certa então fiquei pronta 1:30 antes do cinema com o Justin então vimos um filme quando o filme acabou o Justin tocou a campainha
Amanda - é ele , ta pronta
Rafa - Sim
Millena - Se Acontecer Qualquer coisa me liga
Amanda - ta bom ela liga , agora vai que ele ta te esperando
Millena - Boa Sorte
Rafa - Obrigado
Amanda - Boa Sorte Amor
Rafa - brigado - fui né ele ja tava me esperando
Justin - Oi
Rafa - Oi - disse dando um abraço nele
Justin - Vamos ?
Rafa - Vamos ?
************************************************************************
Espero Que Tenha Gostado De Mais Um Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*