Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

13º Episódio || Série Bieber

Quando Acordei o Justin ainda tava dormindo que nem um bebê então fiz de tudo pra sair da cama e não acordar ele então fui no banheiro dei uma penteada no cabelo desci e meu irmão tava tomando nescal e também fiz pra mim
Lucas - Você eo Justin parecem estar bem seguros 
Rafa - do que Lucas ?
Lucas - o jeito que ele cuida de você acho que nenhum outro cara cuidaria de você assim isso que ja tive muitos noros 
Rafa - nem me lembre 
Justin - nem me lembre do que ?
Rafa - Não vai querer saber 
Justin - Agora vou querer saber 
Rafa - Lucas 
Lucas - Lucas nada vou pra casa da Anna tchau
Rafa - Tchau 
Justin - Tchau , Oque vocês estavam falando ?
Rafa - Você quer saber mesmo ?
Justin - Sim eu quero 
Rafa - Sobre ex-namorados 
Justin - ata aposto que você ja teve muitos melhores do que eu - ele disse se sentando no sofa 
Rafa - não ja tive piores que você - eu disse sentando do lado dele 
Justin - Sério ? - ele disse segurando a cabeça e colocando o cotovelo na coxa 
Rafa - Sério - eu disse passando a mão na cabeça dele 
Justin - aaa meu amor - ele disse em direção de me beijar 
Mãe - Oi Rafa , Oi Justin 
Rafa - Oi mãe
Justin - Oi tia 
Mãe - Rafa o Justin dormiu aqui ?
Rafa - Sim por que ?
Mãe - Posso conversar com você na cozinha 
Rafa - ta mãe , ja volto amor - então fui pra cozinha como minha mãe tinha falado
Mãe - Onde ele dormiu ?
Rafa - no meu quarto junto comigo
Mãe - vocês não 
Rafa - NÃO , por que todo pai e mãe acha isso quando a filha e a namorada dormem no mesmo quarto 
Mãe - a sei lá por que olha pras garotas de hoje a maioria gravida 
Rafa - A mãe nem vem com esse papo de gravidez eu nem fiz nada - disse saindo andando
Mãe - RAFAELLA BITTENCURT - quando minha mãe fala com essa voz é por que ela ta muito estreçada
Rafa - oque mãe 
Mãe - olha você escutou oque eu disse
Rafa - Sim mãe agora posso voltar pra sala 
Mãe - Pode , hoje vocês não tem colégio ?
Rafa - Não 
Mãe - Porque ?
Rafa - Porque a limpeza vai limpar o colegio por causa do baile de sabado
Mãe - aaa ta bom então 
Rafa - Oi meu amor desculpa a demora 
Justin - nada sua mãe tava brigando contigu ?
Rafa - não era só uma coisa ae mais esquece vamos nos trocar e ir pro parque ?
Justin - ta bom - então nos trocamos como estava um dia quante eu coloquei por baixo da roupa um biquini e coloquei um shorts e uma blusa regata e o Justin colocou uma sunga debaixo de uma bermuda e uma blusa então agente foi andar ele pegou na minha mão e fomos andando 
Justin - Vamos na casa do chaz pra ele ir com agente 
Rafa - a Amanda ta lá 
Justin - ela vai junta mais você vestiu o biquini que pedi por baixo né 
Rafa - Sim 
Justin - ata vamos 
Rafa - Vamos - quando batemos na porta da casa do chaz 
*********************************************************************************************************
Espero que tenham gosta do 13º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia 

2 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*