Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

11º Episódio || Série Bieber

Descemos e fomos falar com a Familia do Justin ja que ja estavam na casa do Justin mais estava muito nervosa mais fiquei pensando "por que estou tão nervosa ja conheci alguns familiares do Justin antes oque sera que esta acontecendo comigo ? , Falei com todos os familiares do Justin então fui para a varanda e Jazmyn tava brincado com uma bonequinha ela tava muito linda brincando com a bonequinha 
Justin - Oi 
Rafa - Oi 
Justin - Por que não ta la dentro ?   
Rafa - A queria pegar um pouco de ar 
Justin - aah 
Rafa - olha que linda sua irmazinha brincando 
Justin - é ela é linda mesmo 
Rafa - parece duas bonequinha brincando
Justin - verdade
Rafa - ta vamos lá pra dentro 
Justin - vamos - justin pegou na minha mão e fomos pra piscina só tava nois dois
Rafa - Por que agente tá aqui Justin ? 
Justin - Por que não queria ninguém nos encomodando 
Rafa - aonde agente tava ninguém tava nos encomodando 
Justin - a mais a Jazzy tava brincando e não queria atrapalhar a brincadeira dela 
Rafa - seu bobo
Justin - sou mesmo idai
Rafa - então é o meu bobo - quando agente ia se beijar agente ouviu o grito da Jazmyn e fomos correndo 
Justin - Jazmyn fica ae não faça nada 
Jazmyn - mais eu tenho que pegar ela 
Justin - Jazmyn fica ae e decha que eu pego 
Jazmyn - Mas ...
Justin - Sem Mas a Rafa vai ficar ae com você 
Rafa - Vou 
Justin - vai - então fui pra varanda onde a Jazmyn estava e vi que ela tava chorandu 
Rafa - Jazmyn Por que ta chorandu ?
Jazmyn - Por que eu quero minha buneca caiu 
Rafa - Jazzy calma amor o Justin foi pegar 
Justin - sua bunequinha ta aqui - no momento a Jazmyn abriu um sorriso e pegou a boneca e abraçou e ela deu um pulo pro colo do Justin 
Jazmyn - Brigada Justin 
Justin - de nada , mais agora vai brincar no seu quarto 
Jazmyn - ta bom 
Rafa - Você fica tão lindo com a Jazmyn - disse sentendo na cama com o Justin
Justin - Você acha , achava que eu ficava lindo com você
Rafa - haha espertinho 
Justin - me dá um beijo
Rafa - Sim - dei um selinho e levantando justin me puxou e sentei no colo dele
Justin - Eu disse um beijo não um selinho - Justin começou a me beijar quando o Ryan entrou no quarto 
Ryan - Foi mal 
Justin - nada entra ae 
Ryan - Oi Rafa 
Rafa - Oi ryan oque aconteceu entre você e a manu ontem a noite ?
Justin - é Ryan ela foi pra tua casa 
Manu - Oi gente 
Rafa - Pelo jeito foi Justin 
Justin - é haha , Ryan vamos deixar as meninas aqui conversando e vamos pro meu quarto (eles estavam no quarto de visitas) 
Ryan - beleza 
Justin - se cuida bebê - ele disse em pé me dando um selinho e indo pro quarto do Justin 
Rafa - Oque Aconteceu Manu ? conta tudo 
Amanda - Oie 
Rafa - Chaz eles estão no quarto do Justin
Chaz - Valeu Rafa - então ele foi
Amanda - Conta tudo Manu , ja sei que dormiu na casa dele 
Rafa - oque contou pra ela mais não me contou 
Amanda - logico você foi embora antes com seu namorado perdeu tudo 
Rafa - Como Assim perdi tudo 
Amanda - haha ele pediu ela em namoro
Rafa - Mentira 
Amanda - Verdade
Manu - ta né amanda ja que a senhora sabe de tudo 
Rafa - Cala boca amanda conta manu 
Manu - Então ele me pediu em namoro na casa dele ele me emplorou pra eu dormir na casa dele mais era obvio que minha mãe não iria deixar então disse pra minha mãe que ia dormir na sua casa 
Rafa - Mais Você sabia que eu não estava na minha casa ontem
Manu - Sabia Por isso liguei pra sua mãe e ela disse que iria falar que eu ia dormir na sua casa 
Rafa - Nossa Minha Mãe é demais 
Manu - eu sei então continuando ele começou a me beijar quando agente estava  no quarto dele 
Rafa - Então 
Manu - então ele me pediu em namoro
Rafa - Sério
Manu - Sério 
Justin - Oi Meninas 
Manu & Amada & Rafa - Oii
Justin - Vamos Pra Casa do Chaz Querem Ir
Rafa - Eu Vou vocês vão
Manu - eu vou amanda ?
Rafa - amanda ? AMANDA ?
Amanda - Que 
Rafa - Você vai com agente ?
Amanda - Aonde
Rafa - Na casa do Chaz
Amanda - Vou 
Rafa - ta vamos 
Justin - Vamos 
Fomos andando e todo mundo ria com as piadas do Chaz e do Justin e a Amanda ainda tava meio estranha então quando chegamos na casa do Chaz então os meninos ficaram na sala jogando video game e eu Amanda e a Manu fomos pro quarto do Chaz quando agente tava no quarto dele eu vi uma roupa jogada no chão então chutei quando vi um resto de camisinha e como as meninas estavam sentadas na cama peguei a camisinha
Rafa - é por isso que ta estranha Amanda - coloquei a camisinha no rosto dela
Amanda - Eu prometi pra ele que não ia contar - quando ela terminou de falar adivinha quem entro no quarto Chaz eos meninos 
Chaz - Amanda Você Prometeu 
Amanda - Mais ela chutou sua roupa e achou 
Justin - Por que fez ela prometer se contou pra gente 
Ryan - é chaz 
Amanda - Vamos conversar lá fora 
Chaz - ta - eles foram e só ficaram eu , Justin , Ryan e Manu 
Justin - parece que todo mundo ja fez menos nós - ele disse baixinho no meu ouvido 
Rafa - você sabe que agente mal começou a namorar e a Manu e Ryan não fizeram só a amanda e chaz ta namorado chato
Justin - ta namorada certinha 
Rafa - namorado bobo 
Justin - haha sou mesmo
Rafa - Quer Dormir na minha casa hoje ?
Justin - vou dormir na casa da Rafaella mals 
Rafa - ta bom , vai dormir com ela 
Justin - Vamos pra casa 
Rafa - Vamos 
Fomos Pra Casa e ficamos vendo tv e ficamos vendo um filme que tava dando na tv 
******************************************************************************************************
Espero que tenham gostado do 11º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*