Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

17º Episódio || Série Bieber

Quando acordei percebi que estava quase na hora então levantei vesti a blusa do colegio evesti um shorts e coloquei um all star preto e desci tomei um leite e quando tava indo vi o Justin Correndo Atras de mim
Justin - Rafa me espera 
Rafa - Justin desculpa achei que você ja tinha ido pro colégio 
Justin - Que dia do colégio que eu fui sem você me diz 
Rafa - nenhum haha
Justin - Cadê o meu beijo da manhã ?
Rafa - Seu carente - cheguei perto dele e sai correndo 
Justin - volta aqui Rafa - então ele saiu correndo atras de mim quando faltava pouco pra jente chegar no colégio o Justin me agarrou e me abraçou
Rafa - Você quer muito o meu beijo ?
Justin - Aham - então cheguei perto dele e começei a beijar ele e era o beijo mais hot de todos ae o Justin começou a deixar mão boba dele na minha bunda então parei de beija-lo
Rafa - Gostou ? - disse entrelaçando o meu dedos com os deles e encostando minha testa com a dele 
Justin - Hum .. foi uma delicia - ele disse com uma cara de quero mais
Rafa - Justin nem vem com essa carinha de quero mais 
Justin - Por que ? 
Rafa -Por que você ja ganhou demais só de manhã 
Justin - Ta bom , vamos pra aula - tivemos mais um dia de aula normal e eu ia pra Casa da Manu naquele dia então agente foi junta agente ficou conversando então a noite voltei pra minha casa e quando cheguei tava o Justin eo Lucas jogando video game então fui pro meu quarto deu 5 minutos o Justin apareceu no meu quarto e ele disse que tava indo pra casa dele e veio me dar boa noite 
Justin - Vai Sonhar Comigo ?
Rafa - Sempre sonho com você e você sabe disso 
Justin - Que bom , você ta linda com essa saia e essa blusinha 
Rafa - Obrigada 
Justin - De nada , Vai me beijar 
Rafa - logico - foi mais um beijo quente e o Justin colocou a mão debaixo da minha saia e fiquei sentindo e fazendo carinho perto do Bieberzão dele 
Justin - Adorei esse carinho 
Rafa - haha sabia disso 
Justin - eu quero mais esse carinho 
Rafa - haha seu safadinho - disse começando a beijar ele e fiz o carinho de novo e o Justin colocou a mão boba dele debaixo da minha saia e ainda puxou a minha calcinha 
Rafa - Safado - dei um tapinha na cara dele
Justin - ai isso doeu 
Rafa - deixa de ser safado Justin 
Justin - Não - quando ele ia me beijar minha mãe entrou no quarto 
Mãe - Justin Vai querer jantar aqui ? aah sua mãe ta aqui 
Justin - Vou Sim tia e que bom que ele ta aqui 
Rafa - Safado 
Justin - Sou sim ta minha safadinha 
Rafa - não sou safada 
Justin - ta engando quem em Rafaella Bittencurt 
Rafa - ta sou um pouquinho
Justin - e esse poquinho é comigo 
Rafa - Sim , mais vamos jantar eu to com fome
Justin - eu posso matar sua fome aqui 
Rafa - Para De Ser Safado - disse saindo do quarto e descendo as escadas 
Justin - Calma me espera - então descemos jantamos e depois de uns 30 minutos Pattie nos chamou
Pattie - Rafa to indo beijos - dei um beijo nela - Vamos Justin 
Justin - Oque ?
Pattie - Vamos Pra Casa ou ta Achandp que vai dormir aqui
Justin - Bem que podia
Pattie - JUSTIN NÓS VAMOS AGORA AGORA SE DESPIDA DA MANOELA E DA RAFAELLA 
Justin - Mas ...
Pattie - Sem Mas Vamos - fiquei com um pouco de medo no tom que a pattie aoterou a voz mais depois fiquei traquila 
Rafa - Justin obedece a sua Mãe 
Justin - ta bom meu amor - agente ficou no selinho e no beijo por uns 10 minutos ate que a Pattie pegou e Falou
Pattie - JUSTIN AGORA VAMOS EMBORA - então ele se despdiu de mim e a minha mãe ainda disse
Mãe - Nossa Que namorado em 
Rafa - haha brigada , vou tomar banho e depois dormir to muito cansada 
Mãe - ta boa noite - então fui pro meu quarto vesti meu pijama e vi uma mesagem fofa do Justin "Eu te Amo Meu Amor Boa Noite" e respondi a mesma coisa e dormi poes estava cansada 
************************************************************************************************
Espero que tenham gostado do 17º Episódio da Série Bieber 
By: @BieberMalicia

Um comentário:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*