Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

2º Episódio || Série Bieber

Quando Acordei minha mãe tava me chamando para eu acordar por que tinha uma pessoa muito importante então desci e não tinha ninguém na sala então tomei meu café fui subir quando vejo minha amiga Amanda quando vi ela gritei e dei um abraço nela 
Rafaella - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMANDA que saudades - disse parando se abraça la e sentando do lado dela 
Amanda - amiga também estava com saudades amiga preciso falar com você em particular - ela disse falando no meu ouvido 
Rafaella - ta vamos pro meu quarto -ficamos conversando horas ate que disse
Amanda - Vamos Pra minha casa que quero te mostrar uma coisa - fomos pra casa dela conversamos mais ela me mostrou oque ela queria me mostrar então voltei pra casa ,quando voltei vi o justin sem camisa lavando o carro quase morri mais dei um jeito de ver ele se camisa por mais tempo meu ir mão tava conversando com um amigo então começei a conversar com eles só para ver mais o justin sem camisa ate que o meu irmão entro e o amigo do meu irmão começou a me abraçar a me beijar e eu fiquei gritando 
Rafaella - me Solta seu tarado me solta socorro - quando terminei de gritar socorro ele me beijou ek beijava muito mal ate que o Justin pegou o ombro dele ele olho pra tras eo o jus deu um soco nele ele caiu no chão e eu abrasei o justin ele ficou me acalmando
Justin - Calma ja passou , Calma
Rafaella - ta vou tentar 
Lucas - Oque Aconteceu aqui ? 
Mãe Manu- Rafaella oque foi filha ? 
Rafaella - é que esse tarado do amigo do Lucas começou a me beijar e ae o Justin deu um soco nele ae ele caiu no chão 
Mãe Manu - Vamos pra dentro beber um pouco de agua -fui com minha mãe por que estava muito nervosa 
Rafaella - ta mãe 
Mãe Manu - Vem Também Justin 
Justin - ta tia
Entramos dentro de casa o Justin vestiu uma blusa aah :( , mais continuando eu tomei um copo de agua me acalmei ate que minha mãe disse
Mãe Manu - Rafa eu vou dormir ta 
Rafaella - Ta mãe - minha mãe subiu e como meu irmão tinha saido com a namorada só ficamos eu e o Justin naquele momento ele levantou veio em minha direção e sentou do meu lado e ficamos falando 
Justin - Você fica tão linda falando 
Rafaella - Obrigado - disse toda envergonhada
Justin - Não precisa ficar envergonhada comigo amor - cada vez que o Justin Falava meu coração acelerava mais que tava antes
Rafaella - Ta vou tentar
Justin - ta bom , Rafa Posso te fazer um convite ?
Rafaella - Pode 
Justin - é que vai ter um jantar da familia e vai ser muito chato então perguntei pra minha mãe se podia convidar alguém e tava pensando em você ? Quer ir Comigo ?
Rafaella - Sim adoraria , mais não sei com que roupa eu vou
Justin - Um Vestido Sei que você vai ficar linda  
Rafaella - ta bom , você vai de que ?
Justin - Terno e gravata serve haha
Rafaella - serve
Justin - então ta amanhã as 18:00 eu te pego aqui na sua casa ae agente vai ok
Rafaella - okay - dei tchau pro Justin ele foi embora então tomei uma banho e fui dormi por que estava loca pra chegar o dia seguinte 

****************************************************************************************

Espero que tenha gostado do 2º Episódia da Série Bieber 
By: @BieberMalicia 


5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa q perfeito! nao vejo a hora de ver a continuaçao! *-*

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Rafaela mais só com um L kkk mais acho q quase da no mesmo kkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cara, ta legal mas ao invés de botar rafaella, seria mais legal você botar (seunome) beijos .

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu nome é Rafaella luzitano amei amei amei

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*