Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

9º Episódio || Série Bieber

Acordei tomei café me arrumei e fui indo com o Justin com sempre vou para o colégio quando agente chegou fomos direto para aula e nós iriamos ter aula 3 aulas com a professora mais legal do colégio e todo mundo gostava dela e ela na terceira não deu materia então todo mundo ficou conversando
Justin - é amanhã
Rafa - é verdade
Justin - to louco pra te ver com o vestido que você comprou e não me deixou eu ver e eu quero te ver agora com esse vestido
Rafa - haha' só amanhã
Justin - não vale
Rafa - vale sim
Justin - por favor não faz isso comigo amor
Rafa - Faço sim
Justin - ta bom né , você vai ter uma pra você amanhã
Rafa - me conta
Justin - vai ter que esperar até amanhã
Rafa - Vai Justin me conta
Justin - Ja disse vai ter que esperar ate amanhã
Rafa - ta bom , mais você só vai poder ver eu com o vestido AMANHÃ - volta aqui ele me disse me abraçando por tras
Justin - haha' te peguei
Rafa - Vamos pro recreio
Justin - ta bom vamos
Fiquei com a Amanda e a Millena no recreio como sempre fico com elas
Amanda - E ae como você ta com Justin Rafa
Rafa - bem
Millena - quem você ta enganando você ta apaixonada por ele
Rafa - não to nada
Amanda - avá se ele te pedisse em namoro agora você ia aceitar chorando
Rafa - Cala Boca Amanda tu não sabe de nada
Amanda - ta sei , só sei então que tu ta caidinha pelo Justin
Rafa - ta eu to idai
Millena - Como tu consegue
Amanda - provocação
Rafa - ta mais vocês tem que prometer que não vão contar para ninguém
Amanda - ta eu prometo
Millena - tbm prometo²
Na Quadra onde Justin , Chaz e Ryan estavam
Chaz - e ae Justin quando vai pegar a Rafa ?
Justin - vou conserteza
Ryan - Se Você não pegar a Rafa vai se vacilo cara
Justin - ja disse que vou pegar ela
Chaz - nossa convencido
Justin - e tu vai pegar a Amanda ?
Chaz - Logico
Justin - e tu Ryan ?
Ryan - ja to namorando a Millena e ela vai dormi na minha casa na sexta e no final de semana
Justin - ta né
Chaz - Ja ta comprometido Ryan haha'
Justin - Vamos pra aula
Ryan - De boa
Fomos todos pra aula e depois da aula a amanda e ia pra minha casa pra ficar sexta e sabado e então fomos pra casa eu a Amanda o Justin e o Chaz , o chaz tinha chamado a Amanda a tarde para ir ao cinema com ele então eles foram então enquanto eles tavam no cinema eu fui levar minhas coisas pra casa do Justin então deixei as coisas lá na casa delee voltei pra minha casa dormi a tarde toda sonhei com o Justin fiquei pensando será que eu to gostando do Justin mesmo e percebi que estava mesmo gostando dele e fiquei de boa com meus sentimentos quando Amanda chegou pedi pra ela contar os pricipais detalhes
Amanda - Rafa o Chaz me pediu em namoro
Rafa & Amanda - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SHAUHSAUHSUAHSUAHUSHAUHSAUHSUA
Rafa - temos parar de fazer isso
Amanda - também acho HAUSHAUHSAUSA
Rafa - Só nós mesmos
Amanda - Rafa Você percebeu como a Millena ta nojentinha esse dias
Rafa - é Parece que ela esta contra nós
Amanda - Verdade , mas vamos dar uma volta - quando agente tava andando agente viu a millena eo Ryan descutindo e ela tava falando mal dagente eo Ryan tinha terminado com ela no meio da rua e quando a millena veio falar com agente agente simplesmente virou a cara e fomos atras do ryan por que ele naquele momento era muito mais importante do que ela falamos com o ryan eo ryan contou tudo oque ela falava mal de nós então simplesmente peguei meu celular para ligar para a Manoela a irmã da namorada do meu irmão para ela ir no baile com agente no sabado com o ryan e como ela disse que ia no baile sem par falamos que ela iria com o ryan (ela estudava no mesmo colegio) e ficamos sabendo que o ryan tinha uma quedinha por ela então o baile seria perfeito eu ea amanda fomos dormir e nem pensamos mais na Millena poes ela não era mais nossa amiga por que amigas não traem amigas
*****************************************************************************************************************Espero que tenha Gostado do 9º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia 

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, q perfeito!!!
    a millena parece minah "amiga" ela sempre fala mal dou outros pelas costas! espero q nao fale de mim,senao ela ta fudida-nn
    kk

    ResponderExcluir
  2. oioioiweowioeiwwoeiw Quero saber o que vai acontecer quando a Rfa for durmir na casa do Jus... owieowieowie aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que anciedadeee

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*