Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio ||39º Capitulo

Justin - pqe hoje anoite agente não dormir ele disse saindo do banheiro quando ele só estava de cueca e pulou em você 
Vc - Justin - ele disse te enchendo de beijos
Justin - oque foi ?
Vc - não 
Justin - porque não ?
Vc - eu to cansada da viajem 
Justin - ta bom , mais amanha você me paga tudo beem ?
Vc - tudo beeem
Você deita vira e dorme de noite você sentiu o justin pegando na sua cintura de madrugada então você acorda com uma luz no seu rosto e percebe que ja tinha amanhecido então você levantou la vou o rosto tomou um banho desceu e viu o Justin preparando o café 
Justin - Bom dia meu amor - ele estava sem camisa  
Vc - bom dia - você disse se sentando na cadeira e pegando a jarra de suco de laranja e um copo e colocando suco dentro - oque você ta fazendo ae ? - você disse colocando a jarra na mesa eo o copo perto de você , você se levantou abraçou o Justin por tras e beijou o pescoço dele 
Justin - huum , gostei disso - ele disse se virando e beijando você 
Vc - vamos na praia que tem aqui ?
Justin - vamos sim , mais antes você vai comer o meu misto 
Vc - que misto - quando ele mostra um misto escrito "Jus ama muito você" - Owwwwwnt tb te amo 
Justin - agora senta e come esse misto que deu trabalho pra fazer - você riu
Vc - só você mesmo
Justin - e eu vou comer o meu - ele disse sentando na mesa e comendo o misto dele que estava escrito "Eu Amo a (Seu Nome) " você riu
Vc - porque não escreveu "aah (Seu Apelido) ama muito o Jus" ?
Justin -porque num sei se vc me ama 
Vc - ownt que bobo você logico que eu amo você 
Justin - muito ? - ele disse fazendo um biquinhu 
Vc - muito muito muito demaaais 
Justin- agora vou comer feliz - você riu e fez o mesmo vocês terminaram de comer subiram escovaram os dentes , Você colocou esse biquini e esse chinelo  e o Justin colocou uma bermuda e um chinelo e vocês foram pra praia você foi com um shorts por  cima do biquini da parte de baixo quando vocês chegaram na praia - era só desses da casa você sentou na areia eo Justin do seu lado
Justin - Vamos no mar ?
Vc - vamos sim 
Vocês Foram no mar num pararam de se beijar então vocês resolveram voltar quando vocês voltaram você viu .....
*********************************
Espero que tenham gostado do 39º Capitulo
Posto o 40º Capitulo com 4 comentarios
By: @BieberMalicia 
  

6 comentários:

  1. continua! Sabia q quando eu to sem inspiraçao eu venho no seu blog? pois é diva, seu blog me inspira! seu blog é otimo! continua sempre!!!!!!!!!!!!!! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Continuaa,tá sensacional vc tá de parabéens eu tô super viciada no seu #IB eu li a sua primeira história mais de umas 20 vezes e eu simplesmente ameei!!!

    ResponderExcluir
  3. "Jus ama muito você"

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO *-*



    "Eu Amo a (Seu Nome) "
    AAAAA *-------------------------------*



    Vc- porque não escreveu "aah (Seu Apelido) ama muito o Jus" ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' AMEI *-*


    Justin- agora vou comer feliz - você riu

    RI MESMO KKKKKKKKKKKK


    ADOREI ESSE BIQUINI E ESSES CHINELOS *-*



    VC VIU ???
    OQ??
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaah que fofi´s continua
    viu o que?
    to curiosa

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*