Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 25º Capitulo

Justin - .... tem aquelas fotos nossas se beijando quando era pequenos
Vc fica vermelha e fla - também quem dava iniciativa era vc
Justin - e vc gostava
Vc fica mais vermelha do que ja tava - infelizmente sim
Justin - infezlimente nada vc gosta até hoje
Vc - éh mentira
Justin - então explica isso
Vc - isso , oqu .... - ele te interrompeu com um beijo de tirar o folego e vc acabou correspondendo e pararam de se beijar
Justin - vc correspondeu
Vc - na.. nãa .. na ... não correspondi nada
Justin - eu não to louco você correspondeu
Vc - ta qual o problema que eu correspondi
Justin - des do nosso primeiro beijo vc nunca deixou de corresponder
Vc - isso significa ?
Justin - você gosta de mim des da primeira vez que me viu isso sim
Vc - justin seu bobo - vc abraçou ele por tras
Justin - bobo que vc ama néh
Vc - talvez
Justin - hum to evoluindo
Vc ri e fala - sim
E vocês ficam andando e rindo das coisas passadas quando vcs viram Selena Gomez vindo na direção do Justin e ele deu meia volta e saiu correndo e vc saiu correndo atras deles vcs entraram em casa ele te abraçou e vocês cairam no sofá e ficaram se olhando e ficaram se beijando até que tocam a campainha e o justin tava encima de vc e falou
Justin - aff quem ta atrapalhando um momento que é unico e especial
Vc - ooooooownt esse momento é especial pra você ?
Justin - Sempre foi todos os nosso beijos foram especiais pra mim por isso que nunca esqueci de você sonhava com você toda noite
Vc - nossa que bom (risos)
Justin - Serio ?
Vc - siim
Justin - agora vc vai fazer oque eu quero
Vc - hã ?
Justin - na praia lembra ?
Vc - aaah fale
Justin - ......
******************************************************
Espero que tenham gostado do 25º Capitulo
Posto o 26º Capitulo com 5 cometarios
By: @BieberMalicia

11 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*