Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 20 Capitulo

Justin - :O - e te encarrou - Caitlin vamos lá fora rapidinho
Cait - ta mais .... - ele nem deixou terminar ee ...
Justin - pq deixamos os dois sozinhos la dentro vamos lá - a caitlin puxou ele pelo braço
Cait - nao vamos ficar aqui
Justin - e se ele estrupar ela tenho que entrar quarto
Cait - Justin Drew Biebervc vai ficar aqui vem me ajuda a acordar o Chaz
Justin - deixa o chaz dormir vou ver como eles estao
Cait - Justin vc nao vai vc vai me ajudar vem
Justin - ta booom
Então o Justin e a Cait foram indo pro quarto onde chaz estava no meio do caminho o justin correu pro seu quarto a caitlin correu e segurou ele
Justin - caitilin me solta
Cait - nao vou te soltar até vc desistir - nisso o chaz acorda e ve aa caitlin puxando o Justin e ajuda
Chaz - pq agente ta puxando o justin ?
Cait - ele nao pode entrar no quarto da (Seu Nome)
Chaz - ta bom - entao O Justin desistiu
ENQUANTO NO SEU QUARTO
Jake - aah (Seu Nome) desculpa mesmo por ter te batido com a bola
Vc - aaah tudo beeem nao foi nada
Jake - que tal agente fazer assim pra eu me desculpar eu te chamo pra sair e agente fica beleza
Vc - agente ja ta beem
Jake - mais eu nao me sinto bem
Vc - por mim tudo beem
Jake - ata então .. - ele disse sentando na cama e vc sentando do lado dele
Vc - éeeh
Jake - vc beija bem ?
Vc - pqe ta perguntando isso ?
Jake - seilá então vc beoja bem ?
Vc - isso só esperimentando - vc disse e se beijaram eee............
Continua
*************************************************
Espero que tenham gostado do 20 capitulo
Posto o 21 capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

11 comentários:

  1. nossa to amando d+ peo amor de deus continuaa isso! faz ibs mais grandes se n eu morro haushau s2

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh nossa ro muito curiosa!!!!
    o seu ib é muuuuuuitoooo bom
    posta mais por favor

    ResponderExcluir
  3. OMB continua pelo amor do biebs, beijusitn...

    ResponderExcluir
  4. nossa to muito curiosa.....
    continua please...

    ResponderExcluir
  5. Vixeeee

    E o jussstin viuuu tudo?

    Se fooor vaaai ser mow mancada della
    aaaaaaa
    continuaaaaaa aeh?
    Tha
    perfeito
    demais
    <3
    *-*

    ResponderExcluir
  6. continua pelo amor de Deus.......
    se ñ eu vo enloqece aki....
    eu to me matando de curiosidade...

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor essa história é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*