Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 30º Capitulo

continuei a beijar ela até que ....ela começou a tirar meu cinto deixei rolar ela tirou minha calsa e percebi que nos dois estavamos de roupa intima então tirei o sutiã dela nossa ela era peituda (eu ri ) deu uma vontade imença de dar um chupoes no peito dela é isso que vou fazeer começei a beijar o pescoço e começei a decer para o peito começei a chupar uui tava deliciosos e fui descendo beijando a barriguinha deliciosa dela e tirei a calsinha dela com a boca subi rapidamente pra boca ela pos a mão na minha cintura e tirou minha cueca peguei uma camisinha que estava na minha gaveta coloquei e começei a penetrar nela e ela gemia alto ainda bem que minha mae não estava em casa porque seria estranho ouvir eu e a (Seu Nome ) transando , continuando , continuei penetrando agente trocava de posisão eu me lambusei todo ela deu uns chupoes no bieberzão então agente parou ja estava cansado então agente acabou dormindo ... quando acordei ela ainda estava abraçada comigo então tive uma ideia, tomei um banho peguei uma cueca roxa fiquei com ela desci preparei um café levei pro meu quarto tava um cheiro tão bom então deixei na mesa do meu quarto deitei na cama me abracei a ela e começei a encher ela de beijos e ela acordou , ela tava com aquela langeri e aqui me deixava excitado calma justin , abaixa aee o bieberzão , então continueii ela ainda tava sonolenta e olhou pra mim e subiu encima de mim e me deu um beijo correspondi ela tava gostosa então passei a mão na bunda então paramos de se beijar rapida mente coloquei a mão na cintura e ela me olhou e sentou na cama e olhou pra mim e disse
Vc - Café legal é pra quem ?
Justin - Pra Vc
Vc - hã ? tem certeza ?
Justin - mais que certeza vou pegar pra vc - então levantei peguei a bandeja levei até a cama ela me olhou sorrindo aah esse sorizo me seduzia - Oque foi ?
Vc - nada só tava olhando , como seus olhos são lindos
Justin - Obrigada , mais não é tão bonito quanto aos seus - justin percebe com o seu comentario vc ficou envergonhada - Vc fica linda envergonhada
Vc - obrigada
Justin - Vc é tão linda , Nossa me apaixonei pela garota certa quando era pequeno
Vc - e eu me apaixonei pelo garoto certo
Justin - wowww ,
Vc - oque foi não ta acreditando ?
Justin - não - eu disse fazendo "não" com a cabeça
Vc - então oque aconteceu noite passada , eo Beijo que eu te dei hoje de manha e o beijo que eu vou te dar
Justin - que beij .... - vc atacou o justin com tudo e vcs tavam quase comendo um ao outro então o justin parou te olho - agora eu acredito - vcs ficaram conversando e resolveram almoçar fora então Vc Vestiu esta roupa e o justin vestiu uma calsa preta e uma blusa branca e um tenis branco e uma blusa chadrez por sima preta e branca vcs conversaram e riram e vc percebeu que vc estava apaixonada pelo bieber e vc sabia que ele correspondia e vc estava entodos esse pensamentos que o ele te enterrompeu
Justin - ( Seu Nome ) Posso te fazer uma pergunta
Vc - Pode .....
************************************************
Espero que tenham gostado do 30º Capitulo
Posto o 31º Capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

18 comentários:

  1. AAAI MEU DEUUS TO AMANDO DE MAIS, ADOREI ESSA PARTE (66'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, mais! :D

    ResponderExcluir
  3. Aiii por favor continuaaa ! Gente eu acabei minha imagine se quiserem passem lá ! http://www.lifewithbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. continua!!!!!Isa-.- do www.jb-fanfic.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ... ficou d+
    Contiinua pleasee

    ResponderExcluir
  6. AMEI,AMEI E AMEI ♥
    Continuaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus quando me disse que estava HOT ,não sabia que era assim , mtmtmt Hot *-*
    Maaaaaais Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei♥
    Tem q postar se eu não eu vou morrer de curiosidade aqui :D
    (Se sabe que eu morro KKK)
    Bjos '

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa amore, ta mto mto bom, OMB ta perfeito, beijustin...

    ResponderExcluir
  9. adoooorei mtmt Hot HAHA , COOONTINUUA pf,pf ,beijustin.

    ResponderExcluir
  10. Continuaa!!!
    mtmtmtmtmtmtmtmt boum
    to adorando ta de mais!

    ResponderExcluir
  11. Meu dells!
    Issso é q é seer HOT, uiiii

    Tha perfeito Lari
    Continua aeh? Poor favoor? <3 *-*

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*