Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gente Desculpa

To com um puta odio da minha mãe, ela quer desligar o roteador e me deu 10 minutos pra mim 10 minutos num da pra escrever nada então desculpa mesmo num vou postar hoje por causa dessa chata (sério to puta com ela) desculpa mesmo não me chiguem por favor não tive culpa disso , eu vou escrever hoje no pc o 37º Capitulo e posto amanha e amanha posto o 38º como costume , vou tentar fazer isso desculpaaa mesmo galera
#BEIJUSTIN
Boa Noite
Desculpa mesmo
By: @BieberMalicia

5 comentários:

  1. ahh ok amore, nao se preocupa, nossa vc deve tar com mta raiva msm, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  2. Não precisa se perocupar amr!! Tomara q vc volte logo :D

    Beijustin

    ResponderExcluir
  3. nintendo ... minha mae tbm faz isso comigo as vezes.... continua assim q der Isa-.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Não precisa c desculpa a minha mãe tambem as vezes é assim comigo bjss até mais
    Continua quando puder

    ResponderExcluir
  5. GENTE, VCS PODEM LER MEU #IB?? www.ourbieber.blogspot.com TENHO CERTEZA Q VCS VÃO GOSTAR!

    BY: @PattieDivona

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*