Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 22 Capitulo

Vc - meu nome éh - quando alguem te interrompe ......
Jake - o nome dela é (Seu Nome) agora sai fora
Lucas - calma cara agente acabou de se conhecer
Vc - Jake vai fazer outra coisa , agora tchau pq vc num manda neles muito menos em mim
Jake - ta ta (Seu Nome)
ENQUANTO NO JAKE E NO JUSTIN
Justin - eu disse pra vc não ir lá
Jake - desculpa sabichão
Justin - não so isso que tu disse ae
Jake - eu sei
Justin - hã ?
Jake - se vc fosse sabichão saberia pegar a (Seu Nome)
Justin - cara se toca ela me odeia eu odeio ela pronto
Jake - sei sei
Justin - to te falando
ENQUANTO (SEU NOME ) E CAITLIN
Lucas - aguente pode ver um filme um dia desses ae
Vc - éeh pode ser .... mais quando ?
Lucas - num sei agente pode ser a caitlin o pedro , vc , eu e minha namorada
Vc - sua oque ?
Lucas - minha namorada
Vc - aaah espera um minutinho - vc foi até o Justin
Justin - oi
Vc - preciso de vc
Justin - oque ?
Vc - preciso de vc é sério jus
Justin - fale
Vc - ..........
********************************************
Espero que tenham gostado do 22 capitulo
By: @BieberMalicia

3 comentários:

  1. haaa to amando seu ib
    posta mais
    pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. posta posta....
    tah perfeito... continua

    ResponderExcluir
  3. COF COF o gostoso do Lucas tem namorada, eu quero o Justin como meu BOYFRIEND.

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*