Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio ||37º Capitulo

Então você resolveu subir então tomou escolheu uma roupa intima e esqueceu de pegar então quando foi pegar ..... percebeu que o Justin tava te olhando encostado na posta você não havia visto então foi procurar e não percebeu que ele estava chegando perto e vc levantou e ele te abraçou por traz e você quase pulou pro colo dele
Vc - Justin oque você ta fazendo aqui ?
Justin - não queria ficar de vela la em baixo
Vc - ata éh sai do meu quarto por favor pra eu me trocar 
Justin - pra que se trocar se ja vou tirar isso mesmo 
Vc - hum .... mais se for assim espera ae sentado na cama 
Justin - ta bom por você fasso tudo 
Vc entrou no banheiro com a roupa na mão então você vestiu uma roupa intima mais sexy e Você vestiu esta blusa este shorts e esse tenis e saiu do banheiro vestida se arrumando então o Justin te olhou sem camisa 
Justin - Onde Você vai assim ?
Vc - Sair com você 
Justin - Mais aonde vamos 
Vc - vc que sabe 
Justin - ja seei 
Vc - motel não
Justin - não éh motel 
Vc -éah onde ?
Justin - surpresa mais antes vamos no shopping porque vamos comprar milk-shake e um anel pra você - ele disse levantando da cama e indo até você 
Vc - anel pra que ?
Justin - pra mostrar pra todos que você é minha namorada oficial 
Vc - des de quando sou sua namorada ?
Justin - des de agora quer ser minha namorada ? - ele disse segurando sua mão e olhando nos seus olhos
Vc - sim 
Justin - agora nos somos namorados agora veste minha blusa
Vc - veste vc 
Justin - to com preguiça 
Vc - então ta , mais você não vai com essa blusa eu vou escolher sua roupa
Justin - ok des que não seja ridicula tudo beem 
Vc - falou que sua namorada não sabe escolher sua roupa ?
Justin - não só pedi pra você não escolher roupa feia 
Vc - ata tenho raizes loiras esqueceu ? ( Marcella kkk)
Justin - (risos) ta bom minha loirinha  
Então você foi no quarto do Justin ele foi atras de você você escolheu uma blusa preta , uma blusa chadrez preta e branca por sima uma calsa jeans e um tenis branco de cano longo então ele pegou a chave do carro e vocês desceram devagar pra ninguem ouvir vocês pegaram as muchilas pos vocês iam ficar 1 semana fora então vocês entraram no carro e o Justin te levou até la quando chegaram lá ...........
*******************************************
Espero que tenham gostado do 37º Capitulo
Vou tentar postar o 38º Capitulo 
By: @BieberMalicia

7 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*