Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 19 Capitulo

Vc entraram e começaram a rir e depois nao demorou muito vc acabaram durmindo vcs acabaram acordando com uma gritaria então vc levanta ainda sonolenta então quando vc abre a porta vc leva uma bolada na cara e cai no chão então vc fica caida no chão
Justin - Jake olha oque vc fez com a (Seu Nome)
Jake - mals nem vi ela abrindo a porta do quarto
Justin - cara vc vai me arranjar um belo problema
Jake - aae cara eu te tiro desse problema
Justin - ta mais vem me ajuda por ela na cama dela - então o Justin te pega no colo e te coloca na cama e os dois ficam olhando pra ela e a cait sai do banheiro ja vestida
Cait - eeei oque vcs tao fazendo aqui ?
Justin - shiiu
Cait - oque vcs fizeram com ela ?
Justin - num vem botar a culpa em mim nao
Cait - então é culpa de quem ?
Jake - foi mal achei que nao tinha ninguem aqui encima então eu joguei a bola na cara dela sem querer
Cait - vou te .... fica queto ela ta acordando
Vc - aee oque aconteceu
Cait - nada nada vc recebeu uma bolada nada nada
Vc - quem foi ?
Cait - ngm ngm Jake ngm ngm
Vc - Quem é Jake JUSTIN ?
Cait - aah qual é
Justin - ele - ele disse apontando pro Jake quando vc viu ele vc num deixou seu queixo cair pqe seria feio mais vc gostou do que viu ( imaginem um garoto gostoso que vc goste ) mais vc quis babar
Jake - serio desculpa mesmo nao tive entençao de te machucar
Vc - ta ta desculpado
Justin - quando sou eu levo um ano pra vc me desculpa - disse o justin resmungando
Vc - cala boca Justin
Justin - :O - e te encarrou - Caitlin vamos lá fora rapidinho
Cait - ta mais .... - ele nem deixou terminar ee ...
Continua
**********************************************
Espero que tenham gostado do 19 Capitulo
Posto o 20 com 5 comentarios
By: @BieberMalicia #PrayForCaitlin

8 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*