Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 29º Capitulo

Ela subiu pro meu quarto eu subi pro meu vou tomar um banho quando terminei o banho ..... vi que ela estava sentada na cama vestida com um ropão .
Justin - oi
Vc - oi
Justin - oque vc ta fazendo aqui ?
Vc - eu não prometi eu vou cumpri - e ela levantou da cama e me beijou respondi o beijo e fui desamarando o ropão e ela deixou fui andando com ela até a cama ela sento na cama e fui empurrando ela ainda aah beijando e deitando ela e deitando encima dela e eu abri o ropão dela quando vi ela tava com uma langeri roxa
Justin - hmm adorei a langeri
Vc - hmm que bom que gostou compreei especialmente pra você
Justin - vou tornar essa noite especial pra você
Então começei a dar uns selinhos no seu pescoço e começei a beijar e fui subindo até a boca agente tava se baijando parei de beijar ela tirou minha blusa jogou no chão e continuei a beijar ela até que .....
**************************************************
Espero que tenham gostado do 29º Capitulo
é pequeno mais hoje quero ver o Grammy néh torcendo pelo bieber (yn)
Posto o 30º Capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

16 comentários:

  1. aaaaaaaaa , ta brincando q vc parou nesta parte ! eu te implorooooooooooo continuaaaa eu to chorandoooo !

    ResponderExcluir
  2. continua!! ;) é a 1 vez qe eu li a Série Bieber é muito bom!!Ameii flor ;);)

    ResponderExcluir
  3. continua
    aaaaah na melhor hora vc para num vale assim

    ResponderExcluir
  4. naoooooooo vallleee anjinhoo safadooo!! : X
    poode contiinuar isso.

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa; Isa-.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Nussss!
    Tha
    perfeito
    demais
    amoreeee
    continua?
    ein?
    <3
    *-*

    ResponderExcluir
  7. continua na melhor parte vc para ñ é justo!

    ResponderExcluir
  8. Seguidora e leitora nova :D
    Como teve coragem de parar nessa parte em O.o ?
    A pelo amor de deus continua eu vou enlouquecer aquui :/
    Segue eu no twitter :D ,Já te sigo *-*
    ImagineBeebs_
    Imagine_IBB
    Brigada *-*

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa!!!please
    mt boum mas o capítulo
    ta mt pequeno pq q tá assim?
    to meio confusa mais ta super
    incrível o ib to curiosa d+!!

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*