Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 26º Capitulo

Justin - na praia lembra ?
Vc - aaah fale
Justin - ...... quero que vc fasse uma strip pra mim
Vc - oque ?
Justin - quero que vc fassa um strp pra mim entendeu ?
Vc - entendi mais num vou fazer
Justin - vc disse tudo
Vc - ta bom , quando ?
Justin - agora
Vc - agora não
Justin - ta bom mais tem que ser hoje
Vc - ta bom - então vc correu e ligou pra caitlin e ela atendeu
Caitlin - Alô ?
Vc - caitlin ?
Caitlin - ela
Vc - amiga vamos no shopping ?
Caitlin - pra que ? pra vc não vai numa sexy shop e comprar alguma roupa daquelas bem sexy's pro justin ?
Vc - sim como vc sabe
Caitlin - ai meu deus eu ta zoando
Vc - aee passa aqui 4 horas
Caitlin - ta bom
Então vc se arrumou desceu e o justin tava vendo de tv
Justin - onde vc vai ?
Vc - sair com a caitlin
Justin - que horas vc volta ?
Vc .....
**************************************************
Espero que gostaram do 26º Capitulo
Posto o 27º Capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAH CONTINUUUUA , POR FAVOR ! TO IMPLORANDO!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh OMB juss safado, to AMANDO, amr vc tem tem q continuar mto rapido, eu to mto anciosa, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. continua tah mto perfeito
    posta logoO
    não agoento esperar ;/

    ResponderExcluir
  4. Por favor , eu to implorandoooooooooo continuaaaaaaaa , eu vou morrer ! aiii por favor !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa
    continuaaaa
    tha
    perfeito
    poor faavoor Lari?

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA PELO AMOR DO SANTO JUSTIN BIEBER!
    Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais pelo amor de deus to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  8. Ah continua to amano sua imaine!!=)

    ResponderExcluir
  9. Aê outra q para na melhor paarte
    eu tou flo se eu morre a culpo éer
    td suas kikiki'
    Zuera mais continua por favor

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*