Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio ||32º Capitulo

Quando chegaram em casa deram de cara com a Pattie conversando com a Selena você ficou meio mal porque você nunca gostou da selena era como o Justin , mais era pior seu odio por ela você nunca gostou dela você tinha vontade de pegar a cabeça dela e enfiar na privada ( gente eu gosto da selena , num tenho nada contra ela só que ela pe a vilã então nada contra ela gente não me odeiem por isso ) você olhou pra cara dela de nojo e falou
Vc - vou pro meu quarto - e você subiu correndo
Pattie - ( Seu Nome ) Volta aqui (Seu Nome) - você entrou no quarto foi pro banheiro se olhou no espelho ligou a torneira molhou o rosto fechou a torneira se olhou no espelho novamente então você pegou sua roupa intima no seu closet e pegou seu pijama você queria esquecer que havia visto a selena então você entrou no banho esqueceu aa vida la dentro
ENQUANTO NA SALA 
Selena - eu fiz alguma coisa pra ela ?
Justin - não fez não .... éh eu vou tomar banho e ja falo com você ?
Selena - éh enquanto você toma banho , fico aqui conversando com a sua mãe
Justin - ta bom - justin foi tomou banho vestiu a bermuda e uma blusa e colocou seu chinelo e desceu e a selena estava vendo tv sozinha eo Justin perguntou
Justin - cade minha mãe ?
Selena - ela foi durmir ela estava cansada
Justin - ata num ta tarde nao pra você estar aqui ?
Selena - não estou hospedada em um hotel aqui não é longe daqui não
Justin - ata é que o chaz , o ryan chris vão vir aqui e a caitlin vai vir pra ficar com a (Seu Nome)
Selena - ata se quiser eu fico com elas
Justin - não sei
Então tocou a campainha e o Justin Foi atender ele viu que era o chaz , ryan , chris e caitlin , aah caitlin foi entrando e foi pro seu quarto e percebeu que você tava terminando de tomar banho
ENQUANTO VOCÊ 
Você terminou seu banho , você vestiu sua roupa intima e pegou seu pijama e vc vestiu este pijama e colocou este chinelo e saiu do banheiro quando viu a caitlin vendo uma revista e sentada na cama
Vc - Oi Cait
Cait - Oi , oque a selena ta fazendo lá em baixo ?
Vc - deve estar conversando com o Justin
Cait - agora deve estar conversando com os meninos agora
Vc - Que tal agente fazer oque eu estou pensando em
Cait - ja saquei
Vc - então vamos entrar em ação - vocês duas riram daquilo então vc esperou a caitlin e vcs deceram quando deceram ............
*********************************************************
Espero que tenham gostado do 32º Capitulo
Posto o 33º Capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

16 comentários:

  1. Nosssa!

    mto
    aflita
    pra
    sabeer
    oqe
    ellas
    estão
    armando
    Continua Lari?
    Tha
    perfeito
    demais
    ein?
    ^-^
    <3
    *-*

    ResponderExcluir
  2. OMB o que sera que elas estão armando...Coontinuuua pf,beeijo.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  4. Continua ta ficando otimohhhhh Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA PELO AMOR QUE VOCÊ TEM PELO JUS ,
    EU
    ESTOU
    SIMPLESMENTE ,
    AMANDO .

    entra no meu , please : http://imaginebelieberjbieber.blogspot.com/

    beijãão DIVA

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaa, amor, me passa o link da foto do seu planode fundo please, eu to gamada na foto

    ResponderExcluir
  7. mt bom msm!
    continua!
    indica e segue meu blog por favor ele é novo!
    bookbeliebers2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*