Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 23 Capitulo

Vc - preciso de vc
Justin - oque ?
Vc - preciso de vc é sério jus
Justin - fale
Vc - me beija ?
Justin - oque ?
Vc - me beija garoto
Justin - pede pro seu namoradinho
Vc - qual deles ?
Justin - puf
Vc - calma tava brincando
Justin - vai pedir pro Jake te beijar vai
Vc - pqe ele ?
Justin - ele gosta de tu
Vc - aff ele me irrita
Justin - haha que bom olha não vou fazer isso , pede pro lucas
Vc - naaaaaao
Justin - esqueci ele tem namorada
Vc - olha faço oque vc quiser mais me beija
Justin - ook então vc vai fazer oque eu quero e num vai dizer depois que num falei em e num vai menti
Vc - ook prometo prometo prometo
Justin - veem
Vc - onde
Justin - me beija néh
Vc - aéh - então vcs tavam ficando mais perto mais perto e se beijaram num era um bejo comum , era lento , gostoso , vc passava as mãos nas costas e ele com a mao na sua cintura então vcs pararam o beijo ficam se olhando vc se vira quando vc vai andar o Justin te segura
Justin - éh eu acho que ja ta tarde que tal agente ir pra casa ?
Vc - éh vamos vou dar tchau pra caitlin
Justin - ta eu te espero
Então vc foi até a caitlin e falou com ela
Vc - cait to indo embora te amo amigs
Cait - ta tchau tb te amo - vcs se despediram e vc foi até o Justin e vc colocou seu shorts jeans e colocou seu chinelo e vcs foram andando
Justin - lembra quando agente tava no trailer que minha mae tinha alugado e vc tinha se machucado nele e fiquei cuidando de vc ae vc caiu da cadeira e chorou (risos "sei que isso nao éh engraçado")
Vc - eeei num ri dos meus erros , pelo menos num sou eu que quando viu uma aranha no trailer saiu correndo gritando "(SEU NOME 3X) TEM UMA ARANHA NA COZINHA DO TRAILER" (risos)
Justin - vc sabe muito bem que tenho medo de aranha
Vc - eu sei , (risos)
Justin - e vc que tinha medo de barata
Vc - éh e agente caiu na lama (risos)
Justin -  ( risos) eu sinto muita falta de uma coisa
Vc - oque ?
Justin - dos beijos que vc me dava quando era pequeno
Vc - ownt quer que eu de aqueles beijos em vc
Justin - siiim
Vc chegou perto e .......
************************************************
Espero que tenham gostado do 23 Capitulo
Posto o 24 Capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

11 comentários:

  1. own mto lindo, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. ownnnnt mt lindooo ! aiii q fofoss ! continuaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  3. ownt mto lindo continua ta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Continuaa!!
    mt tempo que eu naum entrava
    aki no blog eu tava atarefada
    com a escolaa!!!
    mtboummmm!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Vc - me beija garoto
    *------------------*

    então vcs tavam ficando mais perto mais perto e se beijaram num era um bejo comum , era lento , gostoso , vc passava as mãos nas costas e ele com a mao na sua cintura então vcs pararam o beijo ficam se olhando
    AAAAAAAAAAAAAA QUE EMOÇÃO *---------*


    Justin - lembra quando agente tava no trailer que minha mae tinha alugado e vc tinha se machucado nele e fiquei cuidando de vc ae vc caiu da cadeira e chorou (risos "sei que isso nao éh engraçado")
    Vc - eeei num ri dos meus erros , pelo menos num sou eu que quando viu uma aranha no trailer saiu correndo gritando "(SEU NOME 3X) TEM UMA ARANHA NA COZINHA DO TRAILER" (risos)
    Justin - vc sabe muito bem que tenho medo de aranha
    Vc - eu sei , (risos)
    Justin - e vc que tinha medo de barata
    Vc - éh e agente caiu na lama (risos)
    Justin - ( risos) eu sinto muita falta de uma coisa
    Vc - oque ?
    Justin - dos beijos que vc me dava quando era pequeno
    Vc - ownt quer que eu de aqueles beijos em vc
    Justin - siiim
    Vc chegou perto e .......

    *---------------------* *---------------------* *------------------------------* *----------*



    oooowwww
    q fofo =) ²

    LINDO D+
    A MELHOR #IB

    CONTINUAA?

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*