Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 35º Capitulo

Todo Mundo saiu rindo do quarto da selena então você tomou banho Você Vestiu esse shorts essa blusa e esse tenis e quando saiu do banheiro viu a selena parada 
Vc - oque você ta fazendo aqui ?
Selena - Garota só vim dar um pequeno detalhe 
Vc - qual ?
Selena - você não sabe com quem esta se mentendo 
Vc - hmmm que bom
Selena - ta zoando com a minha cara 
Vc - Sempre zoo
Selena - fica longe do Bieber do Meu Bieber - ela terminou de falar eo Justin entrou no quarto com tudo ele ouviu toda conversa de vocês duas  
Justin - Quem disse que sou seu ?
Selena - éeh éeh ninguem 
Justin - Então vaza da minha casa porque ninguem te quer aqui - ele saiu quase chorando vc olhou pro bieber  O.O 
Vc - Porque fez isso ?
Justin - Porque te amo , e eu sou seu então agora quem vai fazer a strip pra você sou eu 
Vc - uuui bieber - você disse rindo  
Justin - deita ae - e vc deito e ficou olhando ele e ele subiu encima de você tirou a camisa e começou a te beijar vocês tavam no maior beijo hot e a pattie tava passando pela porta e viu aquela cena ( selena havia deixado a porta aberta quando saiu) 
Pattie - ei ei ei , agora não éh hora de transar não - vocês dois pararam de se beijar rapidamente se olharam olharam pra pattie você ficou envergonhada porque tava com a mão no peito do Justin então o Justin se levantou vestiu a camisa e você levantou da cama arrumou o cabelo foram descendo aah escada o Justin colocou a ,mão na sua cintura e vocês deceram as escadas e sentaram na mesa de jantar e comeram riram etão você subiu pro quarto e a caitlin também vocês escovaram os dentes então Você vestiu um biquini rosa e a caitlin vestiu um biquini preto e vocês foram pra piscina quando chegaram lá 
********************************************
Espero que tenham gosta do 35º Capitulo
Posto o 36º Capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

11 comentários:

  1. aii menina continuaaaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  2. Posta mais amor, to infartando aqui, sua história é muito perfect , haha , segue meu blog ? http://thisisourlife-isaekab.blogspot.com/ , thaanks baby, estou anciosa pra próxima parte *o* Bye

    ResponderExcluir
  3. my god please love continua ta perfeitoo lindoo maravilhoso please continua cho que morro do coraçao please!!!

    ResponderExcluir
  4. continua
    não faz suspense*-----*
    tah perfeito continua

    ResponderExcluir
  5. CONITINUAAAAA ta muittttt bom!!!! n pare de escrever viu? morrendo de curiosidades..... Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. OOI! Aqui é a Karen do #imaginebelieber, lembrada? KKK' bom, estou aqui! Eu juro que quando tiver tempo eu leio, mas é que nem tempo de postar no meu blog eu não tenho.. mas toda noite antes de dormir eu leio os #imaginebeliebers, então, o dessa noite provavelmente vai ser sua, kkk' beeijos =*

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*