Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 27º Capitulo

Justin - que horas vc volta ?
Vc - ..... umas oito horas to aqui
Justin - aata tudo beem volta em
Vc - vou voltar - então vc ouviu uma busina e percebeu que era a caitlin - a cailtin chegou to indo lá tchau - quando vc ia dar um beijo na buchecha dele ele virou e acabou sendo um selinho demorado nele e vc ficou com vergonha e falo - tchau - e  saiu andando com a bolsa agarrada a seu corpo então vc abriu a porta do carro entrou no carro e a caitlin viu que vc tava tensa
Caitlin - oque tava acontecendo lá dentro ?
Vc - o justin me deu um selinho
Caitlin - só isso o justin ja fez coisas piores com você
Vc - eu sei mais desta vez foi estranho
Caitlin - vc ta gostando dele ?
Vc - num sei :\
Caitlin - que tal agente comprar a "roupa" pro justin e depois tomar um milk shake
Vc - tudo beem - vcs chegam lá compram a roupa uma roxa ja que o justin gosta de roxo então vcs foram tomar um milk shake
Caitlin - vc ta gostando do Justin néh
Vc - sim e muito
Cailtin - aah num éh novidade
Vc - hã ?
Caitlin - éh toda vez que agente falava dele seus olhos brilham
Vc fica envergonhada e fala - aaah olha oque vc faz comigo
Cailtin - aae amiga num faz assim
Vc - éeh que horas são ?
Caitlin - 9hrs e 45 minutos
Vc - aah meu deus o Justin vai me matar
Caitlin - porque ?
Vc - Porque falei pra ele que ia estar em cada 8hrs
Caitlin - aaah :\
Vc - Me Leva pra casa ?
Caitlin - nao precisa
Vc - porque ?
Caitlin - olha lá - ela disse apontando pra um grupo onde .....
*********************************************************
Espero que tenham gostado do 27º Capitulo
Posto o 28º Capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

14 comentários:

  1. Nossa eu ameiiiiiiiii! sabia q isso podia virar um livro? Eu iria comprar!

    ResponderExcluir
  2. Obs: Quem comentou foi a @Drawingofjustin :)

    ResponderExcluir
  3. se vc fizesse um livro eu tbm compraria!;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa tá lindo continua please tá muito fofo tom muito curiosa para saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  5. Ta muito BOM continnuaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjusss Isa -.-

    ResponderExcluir
  6. Manow
    tha
    perfeito
    Lari
    Continuaa?
    Poor faavoor?
    <3
    *-*

    ResponderExcluir
  7. POSTA HOJE PF EU VOU MORRER DESSE JEITO U.u

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*