Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 28º Capitulo

Caitlin - olha lá - ela disse apontando pra um grupo onde ...o Justin tava saindo de dentro e indo na sua direçao
Vc - Aaah - vc disse abaixando a cabeça - o Justin chegou sento do seu lado e pegou no seu queixo
Justin - não fica assim vamos pra casa - ele puxou seu queixo e deu um selinho levantou e te olhou vc deu tchau pra caitlin e foi com ele e ele segurou sua mão vc pegou a mão dele e vcs foram pro carro o justin percebeu que vc tava tensa e disse
Justin - Calma vai dar tudo certo
Vc - Eu To Calma
Justin - ta bom então - então ele dirigiu até em casa e vcs entraram em casa vc subiu pro seu quarto e ele subiu pro dele
QUARTO DO JUSTIN ON*
Ela subiu pro meu quarto eu subi pro meu vou tomar um banhoquando terminei o banho .....
*************************************
Espero que tenham gostado do 28º Capitulo
Sorry por ser pequeno é pqe daqui a pouco vou sair 23:58 postei beijos
By: @BieberMalicia

13 comentários:

  1. *u* CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. EU TO HISTERICA AKI KERENDO SABE O RESTO!!! POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh to curiosa posta maior ai vc paro na melhor parte!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amoreee
    Tha
    perfeito
    demais
    continua?
    Ein?
    <3
    *-*

    ResponderExcluir
  5. eu PRECISO que vc continueeeeeeeeeeeee...pelo amr de deussss

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*