Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 31º Capitulo

Justin - ( Seu Nome ) Posso te fazer uma pergunta
Vc - Pode ..... - Ele ficou tenso num falava nada - aquilo estava me assustando então resolvi chamar ele - Justin , Justin , JUSTIN VC TA BEM GAROTO ?
Justin - to otemo , é então , onde estava ?
Vc - Perguntar alguma coisa
Justin - vc lembra daquele laguinho que agente ficava quando agente ficava quando era pequeno
Vc - lembro eu disse que sabia nadar ficava me esibindo e no final eu me afoguei e - ele te interrompe
Justin - e eu te salvei
Vc - éeh - vc disse envergonhada
Justin - então vamos pra lá
Vc - num vai ter aquelas garotas metidas que te fizeram chorar daquela vez
Justin - não não vaai , agora vamoos - vc levantou vcs foram andando até o lago , lá era tão calmo , tão quieto vc gostava de lá porque vc pensava lá , então vc sentou na grama e vc começou a pensar e parece que o justin fez o mesmo
Vc - ON* aae como aqui é bom lembra quando era eu eo Justin pequenos brincando aqui .... Justin nossa to completamente apaixonada por ele .....OFF*
Justin - ON* cara esse clima ta perfeito pede ela em namoro logo vc esta apaixonado por ela des que ela nasceu fala serio bieber OFF*
Justin - então vou te perguntar uma coisa
Vc - ta boom
Justin - Quer Ser Minha Namorada ?
Vc - Oquee ?
Justin - Quer Ser Minha Namorada ? - ele tirou um anel do bolso
Vc - OMG , é sério ou é pegadinha ?
Justin - é sérioooo , séricimo , entãooo ?
Vc - éeh .... sim - o biebeer de deu um beijão e vocês cairam no chão então vc conseguiu escapar e saiu correndo e ele saiu atras correndo atras de você então vc tinha deixado o celular na grama eo Justin também e vc se jogou na agua e o Justin também e vocês ficaram se beijando no lago e vocês sairam e foram pra casa quando chegaram em casa ................
*********************************************
Espero que tenham gostado do 31 Capitulo
Posto o 32 com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Thaaaa
    perfeito
    Lari
    Perfeito
    msmo
    Continua? poor favor? ein?
    Too perfect *-* <3

    ResponderExcluir
  3. Sua Maluca , SE QUÉ LEVÁ UM TIRUU ? Como que você paraa assim , lindonaa ?
    Euu estou ADORANDO ! eentãão não paaara nãão ,

    beeijãão ,

    ResponderExcluir
  4. Ahhh ´posta logo senao eu vo pira!!! bjusss Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, acabei de ler as duas Fic's e ameeei !
    Continuuuua,por favoor ! s2 32 (yn)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO ISSO *-*

    CONTINUA ?

    ResponderExcluir
  7. - aaain nossa eeu adoorei , perdeito demaiis

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*