Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Last Time Together - 8º Capitulo

ntão vocês foram com a Ranger Rover até o restaurente o kenny foi dirigindo então quando vocês chegaram viram que o Jantar era ....... com os empresarios da selena você ficou lá sobrando enquanto a selena estava dando encima do justin e ele nem ligando você boio legal mais resolveu ficar só ouvindo a conversa 
Empresario da selena - Então vamos fazer assim Justin e Selena vão ficar saindo , se beijando , ficando na frente das cameras , para ganhar mais aldiencias 
Selena - é essa minha proposta , oque vocês acham ?
Scooter -eu num sei , tem que ver com o Justin 
Selenaa - Pattie oque acha ?
Pattie - isso é com o Justin , - ela disse olhando pro justin não muito - eu odiei essa ideia - ela falou baixinho que só eu eo Scooter ouvimos 
Justin - éeh éh ( Seu Nome ) oque você acha ? 
Vc - Oque ? 
Justin - quero sua opinião
Vc - a verdade ?
Justin - sim
Vc - Acho isso uma puta de uma falsidade , olha o Justin tem mais fama que a selena , então selena estara usando o Justin para ganhar mais fama , não adianta juntar vocês dois , podem acharem vocês um casal fofo bláh bláh bláh , mais num formam um casal bonito , se vocês combinascem um pouco mais , iria combinar , mais não combinam , e olha se você Justin se juntar com a selena , o Justin vai perder fãs , porque nem todos seus fãs gostam da selena , e nem todos os seus fãs selena gostam do Justin , então alem de vocês cairem , vocês iam fica com menos fãs , eu acho esse acordo inutil , parece que a selena quer se apoveitar do Justin , parece não é , eu acho isso , pronto falei minha opinião - o Justin ficou pensativo , a Pattie concordava no que você falava , o Scooter ficou te olhando pensativo , selena estava morrendo de raiva por dentro , mais mostrava-se tranquila pra num arrumar confusão eo Empresario da Selena só olhava então o justin falou 
Justin - Bom , é ja decidi - ele disse sério 
Selena - Fala , fala - ela disse animada 
Justin - não vou fazer nada disso , pensei no que a ( Seu Nome ) falou e ela ta certa , não formamos um casal bonito , da pra perceber que a selena quer minha fama , e não quero perder meus fãs então não selena , obrigado pelo jantar num comi nada mesmo , mais bebi e eu te pago - ele pagou e levantou da mesa você o Scooter ea Pattie sairam juntos com o Justin e vocês foram pra Ranger Rover e deixaram a Pattie e o Scooter no restaurante porque eles tavam querendo jantar e o justin ( o kenny tinha ficado no carro de tras ) levou vocês até o restaurante fast food então vocês  compraram e iam comer no carro então o Justin estacionou o carro , então ele ligou o dvd colocou num filme e vocês ficaram comendo , conversando , rindo então uma mecha que estava no seu rosto o Justin pegou e tirou e colocou atras da orelha , e chegou mais perto e você também chegou mais perto e acabaram se beijando vocês pararam de se beijar se olharam , você ficou um pouco envergonhada mais , vocês continuaram comendo , vocês terminaram e ficaram vendo o filme , mais no meio do filme o Justin parou e começou a te beijar você correspondeu então quando você tava se folego então você parou de beija-lo 
Vc - calma to sem folego 
Justin - te deixei assim ?
Vc - só você me deixa assim 
Justin - sabe de uma coisa ? 
Vc - oque ? - você disse o olhando 
Justin - quando você falou tudo aquilo pra mim , que não queria eu e a selena juntos , então você podia ser minha assistente , quer ser ?
Vc - eu vou poder ver seu tanquinho ? 
Justin - quando quiser 
Vc - então sim 
Justin - haha só você - ele disse e te beijou vocês pararam de se beijar e se olharam - você vai ficar aqui pra sempre né 
Vc - não só vou ficar dois meses 
Justin - como é que é ?
Vc - isso mesmo que você ouviu 
Justin - Então depois desses dois meses agente nunca mais vai se ver ? 
******************************************
Espero Que Tenham Gostado do 8º Capitulo
Posto o 9º Capitulo com 5º Comentarios 
By: @BieberMalicia

10 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*