Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Last Time Together - 5º Capitulo

Justin - vc falou a verdade fez eu terminar com a minha namorada agora se vai ver - ele disse chegando mais perto e te jogou na cama e subiu encima de você e começou a beijar seu pescoço e quando ele ia te beijar você virou o rosto 
Vc - eu não vou transar com você , nem quero 
Justin - eu não quero transar com você , só quero ver se você beija bem 
Vc - e precisa de tudo isso 
Justin - ta desculpa vem 
Vc - vem pra onde
Justin - quero te mostrar um lugar 
Vc - ta bom 
Então vocês deceram e foram até um porão que tinha lá tinha uns 3 violões uma bateria um piano de calda e ele fechou a porta 
Vc - você fica aqui muito ?
Justin - quando preciso pensar , sim 
Vc - você precisa dele agora né 
Justin - sim
Vc - então vou sair 
Justin - espera , você vai ficar , porque eu preciso de você 
Vc - como ? 
Justin - assim .........
****************************************
Gente desculpa se foi pequeno , mais vou numa festa , e nem deu pra ficar muito , se pudesse fazia maior vocês sabem , Boa Noite 
By: @BieberMalicia

12 comentários:

  1. Parabéns pelo sua ótima performance com o blog! *-* Você concerteza mereçe o selo de Melhor Blog que estou repassando pra você! \õ/ http://im4ginebelieber.blogspot.com/2011/03/selos-de-melhor-blog-avisos-u.html

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAHHHHHHH TU QUER ME MATARR?????? TÁ MTO PERFEITOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Tah mto perfeito, Vc tah querendo me matar de curiosidade? kkkkk posta logo o 6ºcapitulo

    ResponderExcluir
  4. Amoreeee
    tha
    perfeiito
    demais
    continua aeh? Pliss... *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAA minha nossa, nao para, mais td bem, vc tem q ir numa festa, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  6. meu deus nao pode sair matando aas pessoas assim!
    me add no msn por favor amore!
    giuliana.prusch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Omg continua amr tou curiosaa aki continua please!!! =)

    ResponderExcluir
  8. co9ntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    por favor continua logo

    ResponderExcluir
  9. continua e quando der de uma olhada http://justinbimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*