Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Last Time Together -13º Capitulo

Justin - pera ae , você num vai 
Vc - como é que é
Justin - você num vai
Vc - mais você num ouviu oque meu pai disse ? 
Justin - ouvi mais você num vai 
Vc - Jus ...
Justin - sem mais Jus , vem vamos pra casa 
Vc - eu não posso vou voltar para o brasil
Justin - não vai , vai morar comigo e com o Scooter 
Vc - meu deus , é sério ?
Justin - sério , falei pro scooter armar isso
Vc - ae seu bobo , porque num me contou isso antes  ?
Justin - porque essa era a ideia 
Vc - eu te mato mais agora nao quero te matar só quero te encher de beijos mais nao agora no carro
Justin - porque ?
Vc - porque merece 
Justin - aaah ( Seu Nome ) por favor 
Vc - nao , e se continuar num vou dar nenhum beijo 
Justin - Ta bom , mais vem se despedir dos seus pais 
Vc - eles vão pro brasil ?
Justin - sim
Vc - aaah vou me despedir deles e agradeçer 
Justin - ta bom - então você foi falar com seus pai 
Vc - Mãaaaae Paaaai Obrigadaaa por me deixarem morar com o scoot brigada- você disse abraçando eles e eles te abraçando 
Pai do Scooter - tudo bem filha você merecia , ja estava a muito tempo no brasil , é melhor eu ir indo , toma cuidado viu , qual quer coisa me liga 
Mãe do Scooter - filha quando precisar pra qualquer coisa me liga ta , te amo muito - você despediu do seus pais e foi até o scotter e ficou abraçado então o avião partiu então vocês foram pro carro o scooter foi dirigindo a pattie do lado dele e você eo Jusin no banco de traz você começou a beija-lo e vocês ficaram se beijando até que a tia pattie se irritou 
Pattie - CHEGA , vocês dois se beijem depois quando vocês chegarem em casa se beijem no quarto beleza ? 
Vc - ta bom tia , desculpa
Justin - não precisa pedir desculpa 
Vc - logico que preciso , tenho educação besta - vc deu um tapa na cabeça dele 
Justin - ai 
Vc - bem feito - vc tava fazendo biquinho e o Justin tava te abraçando beijando sua buxexa , mordendo a sua buxexa ( owwnt que cute acho tão fofo isso ) então vocês chegaram em casa então você foi pra cozinha pegar uma banana então quando foi morder eo Justin te puxou pra o quarto dele e ele trancou a porta 
Vc - oque se ta fazendo ? - vc disse comendo a banana
Justin - isso - disse tirando a banana da sua mão e colocando na escrivaninha e te jogando na cama 
Vc - oque você ta fazendo ?
Justin - agora você vai ver que é o verdadeiro Justin - ele disse tirando a blusa e indo até você quando ...........


Continua


URGENTE : To em semana de prova e não sei se minha mae vai tirar meu pc então se vocês ficarem sem imagine por um dia sabem o motivo 
By: @BieberMalicia

9 comentários:

  1. AHHHHHHHHH MENINA AXIM CÊ ME MATA!
    CONTINUAAA PLZ PLZ! TAH PERFEITO <3
    EU AMO MT O SEU BLOG É MARAVILHOSO PARABENS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA OMB continuaaaaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH KER KII EUU MORRA AKI????
    AAAAAAAAAAAAAAAH OMGOMGOMG CONTINUAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaah' qe perfeição! Eu acheei qe os doiis iam ficaar separadoos. Eu choreei poor causa disso, assim vooc me mata ein Lari. Continua? ein?

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOO'

    *-------------*

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer continua pleasseee

    ResponderExcluir
  7. Aiin. ta peeerfeito, continuuua! bjs! amo o blog! vou as delirios, *no bom sentido, com ele!

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*