Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Last Time Together - 3º Capitulo

Jasmine - ja gostava de vc agora amei , garota perigosa , oque vamos fazer ? 
Vc - então agente vai fazer ************************** ( vocês vão descobrir ) 
Caitlin - amei a ideia 
Jasmine - eu mais ainda 
Vc - vocês podem dormir aqui , vai ficar mais facil 
Todas - Clarooo *-*
Vocês ficam conversando e reparou em uma pessoa te olhando e a Caitlin susura entre vocês 
Caitlin - ( Seu Nome ) 
Vc - oque ?
Caitlin - o Justin ta te olhando 
Vc - sério ? qual o problema ?
Caitlin - sério , e nenhum 
Jasmine - Você num gosta do Justin né
Vc - ele é até legal e tals mais ele num ta muito falso não ?
Caitlin - sim , des que ele anda com essa Selena ele anda mudado 
Jasmine - quando era com agente , sempre sorrindo , rindo e felizes 
Vc - mais isso que agente vai fazer , é capaz que ele nunca mais falar com ela 
Caitlin - poisér (risos) - vocês se olharam levantaram 
Jasmine - tão preparadas ? - você e a caitlin fizeram sim com a cabeça , você tava parada na frente da caitlin e ela tava parada na sua frente 
Jasmine - preparar , apontar Já - você e a caitlin começaram a se pegar e cairam na piscina o chaz , a Jasmine , o ryan e o Chris tavam gritando 
Chaz  & Chris - VAAI , CAITLIN
Jasmine & Ryan - VAAI ( SEU NOME ) 
Justin - oou ou ou oque ta acontecendo aqui ?
Chaz - cala boca ae justin , VAI CAITLIN 
Você e a Caitlin estavam só estapiando  puxando o cabelo uma da outra mais não estavam se machucando  vocês estavam rindo uma da outra 
Justin - da pra parar vocês duas 
Ryan - aah justin entra ae - ele disse empurrando ele na piscina eo Justin caindo na piscina 
Justin - aeee qual é ?
Selena- olha oque vocês fizeram com o meu bebê 
Jasmine - aah cala boca aê - disse chutando a bunda da selena e ela caindo na piscina e todo mundo rindo , você e a Caitlin tinham parado de se bater pos estavam rindo , você puxou a Jasmine na piscina ela caiu e a Caitlin puxou o chris , que levou o Chaz eo justin puxou o Ryan todo mundo tava rindo menos a selena 
Selena - ae que idiotice
Justin - qual é Selena num ta se divertindo ?
Selena - não 
Justin - olha se num ta , tchau , beijos , acabou - ele disse tirando ela pra fora da piscina e levando ela até a porta - toma uma toalha , tchau , vai com deus , adeus - ele fecho a porta e voltou pra piscina e deu um pulo em cheio molhou todo mundo mais que ja estavam , vocês ficaram na piscina então todos tavam indo embora 
Vc - Vocês voltam né
Caitlin - sim só vou pegar minha coisas e passo na casa da Jas e venho pra cá correndo 
Jasmine - isso
Vc - é vem logo em , mais num traga roupas feias ( risos ) 
Caitlin - tudo bem
Jasmine - é
Justin - eei elas vão dormi aqui 
Vc - sim pq ?
Justin - nada 
Vc - eles vão dormi aqui ?
Justin - menos o chris , ele vai viajar 
Vc - hum 
Justin - é vou dar tchau pra elas 
Vc - vou dar tchau pra eles 
Justin - tchau meninas 
Vc - tchau meninos 
Então elas e eles foram , quando eles voltaram , o seu quarto ja estava arrumado o do justin tambem , quando você tava decendo as escadas trombou com o Justin vocês foram chegando mais perto mais perto eee......
*************************************************
Espero que tenham gostado do 3º Capitulo de Last Time Together 
Posto o 4º Capitulo com 5º Comentarios
Comentarios
Justin Bieber Com Você : Eu vou ver seu blog sim (:
# Imagine Beliebers : vou ver seu blog e indico sim
Vejam esse blog Galera
http://www.imaginacaobelieber.blogspot.com/ 
Fim Dos Comentarios

By: @BieberMalicia

20 comentários:

  1. continuaaaa! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. continuaa...
    gente da uma passada no meu blog.
    eu tenho certeza q vcs vão gostar dos imagines
    .>.>.> http://www.jbcomvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostaria que vc entrasse no meu blog e me desse uma ideia pra algum imagine
    me add no msn : sarahsabrina58@hotmail.com
    to AMANDO seu imagine ta perfeitoo
    vc é mto Diva!!!

    ResponderExcluir
  4. esqueci de coocar o link do meu blog
    http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aah[
    sera que vai rolar beijokkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  6. http://sonhocomjustinbieber.blogspot.com/2011/03/avisinho.html segue pf

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu segui todos os blogs que vcs botaram aqui, vcs podem seguir o meu tb? www.ourbieber.blogspot.com < acho que vcs vão gostar da #IB... Obg *-*

    ResponderExcluir
  8. continua se naoo vc me mata do coraçao!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. eee... que vc continua se nao vou morrer de curiosidade pleaassseeee

    ResponderExcluir
  10. Caaaara, sabia que eu odeio quando voç faz isso comigo?Eu to bem lá na empolgaçao...e tu para, por isso que eu nao gosto de ficar seguindo dia-a-dia, voç demoooora, e eu fico atualizando a pagina...e, e,e para com isso! u.u

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*