Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Last Time Together - 1º Capitulo

Você era uma garota de 15 anos , era tranquila , timida , carinhosa , barraqueira quando precisava , odiava pessoas falsas e tinha bastantes amigas , vc morava no brasil com os seus tios , você não morava com seus pais porque seus pais queriam que você continuasse a sua nacionalidade brasileira , você tinha um irmao , ele era empresario , de um garoto que cantava baby , você num gostava muito dele , mais só conhecia aquela musica mesmo , seu irmao era Scooter Braun você via ele muito pouco mais amava ele porque toda vez que você via ele , ele era muito carinhoso contigo , você só via seus pais nas ferias porque no ano letivo ele nao te deixavam ir para new york , então você estava no seus quarto fazendo o de sempre arrumando suas malas porque no dia seguinte era seu ultimo dia de aula você estava anciosa para ver seu irmao porque este ano você iria ficar com seu irmao , você não queria ficar com seu pai e nem com sua mae eles não te davam muita liberdade quando vc ficava na casa deles eles num te deixavam muito sair de casa então você terminou de arrumar suas coisas deixou suas malas no canto e foi deitar você dormiu e acordou com seu celular tocando então você você vestiu esta roupa e pegou sua bolsa então você desceu tomou café da manha sozinha foi pra escola você chegou e foi falar com as suas amigas Karen , Mandy e Laryssa 
Vc - Oi Meninas
Meninas - Oi 
Karen - então ( Seu Nome ) esta anciosa pra ver Justin Bieber aah - ela soltou um gritinho histérico você riu 
Vc - meninas vocês sabem que e eu não quero conhecer esse tal de Justin 
Lary- ata sei muito bem
Vc - mais é verdade 
Mandy - eu sei mais você pode dar meu telefone pra ele 
Vc - ta bom mandy , mais você num ta com o picon 
Mandy - to sim , mais o justin podia entrar na minha vida  
Vc - cara de pau você em , mais tudo bem 
Karen - passa o meu telefone pro chaz e ryan
Lary - e passa o meu para o chris 
Vc - ta meninas , mais num sei se vou ver todos esses garotos que vocês falaram agora vamos pra classe a aula ja vai começar - então vocês foram pra aula , as aulas até que acabaram rapido na hora da saida foi uma choradeira você se despediu das meninas , porque você ia almoçar e pegar o avião entã você almoçou pegou um taxi foi pro aeroporto fez tudo então chamaram seu avião e você falou para você mesma 
Vc - é chegou a hora 
Então você entrou no avião , e acabou dormindo quando vc acordou faltava poucas horas então você pedou seu IPod e começou a ouvir musica depois de 1hr e meia o avião pousou e você saiu do avião e vc viu um cara grandão com uma placa com seu nome então você foi até ele 
Vc - ooi sou a ( Seu Nome e Sobrenome ) 
Pessoa - aah Sou o Kenny , vc num deve me conhecer porque o Scooter falou que você num é belieber néh , então prazer 
Vc - Prazer todo meu kenny
Kenny - então vamos pro meu carro 
Vc - tudo bem 
Vocês foram pro carro e ele te levou a casa que o scooter tava quando você viu a casa ficou com a boca a berta a casa era linda ( ela era assim a frente ) e ( era assim por tras ) então vocês entraram no jardin eo Scooter ja estava na porta então o carro parou e você desceu e foi falar com o Scooter enquanto o Kenny tirava suas malas do porta malas e vc abraçou o scooter 
Scooter - aaaaah baixinha que saudades de você 
Vc - e eu também tava com saudades de você me enchendo o saco - você disse parando de abraçar ele e arrumando o cabelo
Scooter - tava tão chato assim no brasil ?
Vc - sim , eu amo minhas amigas , mais eram as unicas pessoas que me animavam depois que terminei o namoro com o Lucas 
Scooter - aquele filha da mae que machucou o coração da minha irmazinha 
Vc - aah que saudades desse irmao protetor 
Scooter - é , então vamos pra dentro 
Vc - antes , você ta morando com quem ? 
Scooter - você e suas piadinhas
Vc - mais é verdade 
Scooter - Eu sou um dos donos dessa casa ,mais eu moro com o Justin e a Pattie 
Vc - aaah 
Vocês entraram e a Pattie veio falar com você 
Pattie - Olá ( Seu Nome ) , Seu irmao falou muito de você , prazer Pattie 
Vc - olá Srª Pattie ,
Pattie - Srª nao por favor , Pattie
Vc - ta bom Pattie 
Scooter - Num liga não Pattie ela sempre foi assim super educada 
Vc - poisér 
Scooter - então vamos conhecer o Justin ?
Vc - NÃAAAO - vc disse com a animada e levantou os braços e depois abaixou 
Scooter - Vamos Conhecer seu quarto ?
Vc - VAMOOOOOS - vc disse rindo da voz dele 
Então Vocês foram para o seu quarto ( Seu Quarto era assim ) e ( Seu Banheiro era assim ) então você se acomodou no quarto arrumou closet e você sentou na cama e ficou pensando um pouco e você sentiu um pouco de fome então você resolveu descer quando você estava chegando perto da cozinha alguem esbarra em você e suja toda sua blusa quando você olha era .....
************************************************************
Espero Que Vocês tenham gostado do 1º Capitulo de Last Time Together 
By: @BieberMalicia 

25 comentários:

  1. A-M-E-I!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Amore Posto o outro Cap. logooooOOooooOOOoOOooOO!!!PLEASE!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAMEEII o primeiro capitulo!!!!
    ansiosa para os próximos =D
    cooontinuaa

    ResponderExcluir
  3. VIXE, PROMETI PRA MIM MESMA QUE NÃO IA LER SUA PRÓX. #IB, MAS NEM DEU! KAKA ELAS VICIAM MTO! E ACABEI LENDOO!! PLZ PLZ PLZ CONTINUAA!!! E SE VCS PUDEREM LER A MINHA... *-* KAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  4. A PARTIR DE HOJE RESPONDEREI ALGUNS COMENTARIOS (:

    ResponderExcluir
  5. OLha que conencidencia Eu me chamo Laryssa rs' maisss Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. era o justin óbvio, pra mim parece óbvio kkkk, AMEI o primeiro capitulo, continuaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-E-I
    O Primeiro capituloo,Continuaaa,tá dimais ♥
    eu simplesmente adoroo seus #IB,viciaa muitoo
    tá de parabéens luv (=

    ResponderExcluir
  8. adoreii o Cap...continua please!!!ta perfeitoo amr

    ResponderExcluir
  9. nossa*-*
    só li o primeiro capitulo e jah to amando
    continua quero mas

    ResponderExcluir
  10. O melhor IB de todos continua logoooooooo Isa -.- do www.jb-fanics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  11. continuaaa....
    pleaseeeee
    omggg ta lindo até agora

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. A-M-E-I pelo amor de Deus continuaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh,continua please

    ResponderExcluir
  15. Ameiii quando vc posta-rá próximo ??

    ResponderExcluir
  16. Amoreh, eu sou uma sem oq fazer nos carnavais a nao ser computador entao, eu passo o dia entrando nos blog ai, eu entrei no seu blog ( q é divino) mais de mil vezes e nada de post novo por isso, posta logo Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  17. Quando vai postar o próximo to muito viciada eu li todos os capítulos sem parar, congelei o meu olho na tela kk ME ILUDI MUITO haha

    ResponderExcluir
  18. Carol de cima ai
    seu imagine belieber é mto perfeito eu AMEEI mais vc demora muito pra postar outro ai ta meio que perdendo a graça :S não é uma critica ta :)é só uma dica (y)

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*