Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Last Time Together - 17º Capitulo

Vc - vc ta apaixonado por mim ?
Justin - ............. Sim
Vc - Oque ?
Justin - eu estou apaixonado por você ( Seu Nome) 
VC - Como você sabe disso ?- Você disse curiosa 
Justin - Quando olho pra você nos seus olhos , olho seu sorriso , olho seu cabelo , quando eu te vejo , meu coração despara , minhas mãos começam a suar quando te vejo , tudo oque eu falo eu acho que é tudo bobeira , eu começo a tremer , sempre que estou com você , você não sabe como estou por dentro mais to quase morrendo , sério , eu queria fazer isso antes , mais fiquei nervoso , mais agora eu to mais nervoso , eu converso com a minha consiencia e ela decidiu que gosta de você na verdade eu amo você , eu estou apaixonado por você , e to com vontade de te beijar agora - ele disse e abaixou a cabeça 
Vc - eu - vc disse e ele te interrompeu 
Justin - eu sei que você ta achandp que eu sou um idiota , que eu sou besta , que eu - ele disse e você o interrompeu 
Vc - cala boca e me beija - vc disse puxou o pescoço dele e tacou um beijo nele e vocês param de se beijar se olharam aos poucos , você deu um beijinho no pescoço dele e começou a beijar o pescoço e deu um chupão no pescoço dele 
Justin - não faz assim 
Vc - porque ?
Justin - porque quer me ver excitado ?
Vc - não o.O - vc disse e ele riu
Justin - vem vamos voltar pra trilha se não seu irmão me mata - ele disse e você riu então o justin levantou e te ajudou a levantar então vocês voltaram pra trilha e chegaram na casa e ficaram conversando eo Kenny eo Scooter chegaram 
Scooter - num acredito que vocês chegaram antes da gente, viu kenny oque vc me fez ?
Kenny - eu num fiz nada , vc que errou o caminho com a sua pressa ridicula
Scooter - ei 
Vc - vamos pra casa to cansada 
Scooter - é vamos sim 
Kenny- vamos jb ?
Justin - vamos
Então vocês estavam indo pro carro quando ......



Continua ...

13 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*