Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Last Time Together - 2º Capitulo

é o Justin 
Justin - desculpa desculpa .......
Vc - ( Seu Nome ) irma do Scooter 
Justin - aaah o Scooter disse bastante de você 
Vc - aah sim , é eu vou subir pra trocar de blusa
Justin - é eu também sujou a minha também - então vocês subiram você colocou uma blusa do bob esponja e ele colocou uma blusa branca então você desceu e o Justin vocês comeram eo Justin foi te apresentar a casa ele te mostrou a casa você foi pro seu quarto , então você estava no seu quarto e o Scooter te chamou para jantar então o jantar vocês conversaram muito então vocês foram dormir no dia seguinte você acordou com o Scooter te chamando então Você vestiu esta roupa e colocou este chinelo e desçeu você tomou café então você ouviu umas risadas então desceu quando desceu quando viu uns amigos do Justin quando você viu o Ryan , achou ele um gato ( ele é um gato ) então vc sentiu um pouco envergonhada e tava o Chaz, Chris , Caitlin , Jasmine , Selena e o Justin 
Justin - Galera essa é a irma do Scooter  ( Seu Nome ) 
Todos -  Oooi
Então a Caitlin e a jasmine foram até você 
Jasmine - agente pode conversar com você na cozinha ?
Vc - Pode 
Vocês Fora pra cozinha sentaram na mesa 
Caitlin - oi tudo bem ? meu nome é Caitlin prazer
Vc - tudo bem , prazer ( Seu Nome ) 
Jasmine - prazer jasmine  
Vc - oque vocês querem falar comigo ?
Jasmine - nada só queria sair daquela sala chata ,
Caitlin - verdade ninguem mereçe aquela selena 
Jasmine - insuportavel 
Vc ri e fala - é 
Meninos - Oi garotas 
Meninas - Oii   
Caitlin - Porque sairam da sala 
Chaz - porque começou a beijação do Justin e da Selena  
Vc - eu em , vocês estão certos de sairem da sala 
Chris- poisér 
Chaz - vamos andar pela casa ?
Todos - Vamos 
Vocês tavam andando pela casa ele estavam apresentando a casa pra você, você num conhecia a casa toda ,vocês riram bastante então resolveram entrar na piscina então você levou as meninas até o seu quarto 
Jasmine - Eu Quero ver seu biquini brasileiro 
Caitlin - eu também , os daqui parecem fraudas comparado com a das brasileiras  
Vc - to vendo que vão querer uns 
Todas - SIMMM
Então você pega uns biquinis da uma pra cada uma você colocou um biquini preto , a caitlin colocou um vermelho , a jasmine colocou um verde escuro ,enntão vcs colocoram um shorts e desceram quando os meninos viram vocês só faltava cair o queixo a selena olhou com cara de nojo pra vcs , vc ficou com medo mais a Caitlin e a Jasmine te acalmaram então vocês ficaram conversando na borda ea Selena conversando com o justin , você num gostava muito da selena porque dez da primeira vez que ela te viu ela te olhou com cara de nojo então vc entendeu então você tava conversando com a Caitlin e a Jasmine quando a Jasmine perguntou
Jasmine - você gostou do justin  ?
Vc - é quando agente se falou ele era legal , mais quando ele ta com a selena que nem agora , que idiota 
Caitlin - finalmente agente encontrou alguem que pensa que nem nós - vocês riem 
Vc - ei que tal agente fazer uma brincadeira com a Selena 
Caitlin - Hum fala
Jasmine - ja gostava de vc agora amei , garota perigosa , oque vamos fazer ?
************************************************************
Espero que tenham gostado do 2º Capitulo Last Time Together 
Posto o 3º Capitulo com 5 Comentarios
Beliebers : amor porque prometeu parar de ler minha #IB ? , eu leio a sua sim KK
Lahh : KKK também acho conhecidencia
@FCTeAmoVillegas : haha brigada amor
Isa -.- : ah amor kk também passei o carnaval assim KK aqui ta posta , amor brigada
Fim dos comentarios
Leiam o blog da minha amiga
http://teamdrbieberbrfics.blogspot.com/
By: @BieberMalicia



17 comentários:

  1. 1º comment morram de invejaaaa! Ta pereito amorehhhhhhh se vc para eu nem sei oq eu fasso da vida entao continua ! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. amei posta o outro por favor ta muito linda *-*

    ResponderExcluir
  3. hahaha é porque suas #IB's viciam mtoo!!!! aijusjasjaoisj são mto boas! Mas eu to lendo! se puder indicar a minha.. vlw =)

    ResponderExcluir
  4. TÔ, morrendo aki!!
    continua !!
    please'

    ResponderExcluir
  5. eu ja leio o blog da sua amiga DIVA, OMB oq elas vao faze? me dexo curiosa =( haha, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  6. hahah]to morrendo quero mas]garota perigosa :]

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk ameii garota perigosa kkkkkkkk continua amr please!!!

    ResponderExcluir
  8. to amando
    vê ?
    http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    são dois imagines . O meu é o Won't Stop , e o da minha amiga é The Best Thing About Me Is You

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk continua
    ta perfeito
    esse é o meu blog >>>
    http://www.jbcomvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie eu queria saber se vc pode me ajudar pra anunciar meu blog ai pras pessoas por favorzinhoo
    http://www.imaginacaobelieber.blogspot.com/
    criei ele hj e eu mesma to me seguindo no meu blog siasas !!

    ResponderExcluir
  11. Adorei por favor posta mais
    to adorando a nova história!!
    mt boua to viciando! socorro!
    bjks ! continuaaa!♥

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*