Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Last Time Together - 18º Capitulo

Então vocês estavam indo pro carro quando ..... vem uma multidão de fãs correndo, vocês se olharam e sairam correndo , vocês deram um volta pelo quarteirão e conseguiram chegar no carro , vocês entraram no carro , eo kenny ligou e foi pra casa 
Scooter - e..e..eu ...eu corr...corri ... demais - ele disse tentando pegar o ar 
Vc - Scooter ? 
Scooteer - oque 
Vc - quanto tempo você não malha ?
Scooter - é ... muito tempo - ele disse abaixando a cabeça 
Vc - olha um aviso 
Scooter - qual 
Vc- se vc não malhar , pode ir preparando , sem celular , sem computador , sem carin 
Scooter - Você não faria isso - eles disso com medo nos olhos , mais sério 
Vc - vc sabe muito bem que eu faço scooter
Scooter - ta , vou começar a malhar
Justin - e se for comigo , oque vai acontecer ? - ele disse falando no seu ouvido 
Vc - depois eu falo - vc disse rindo e olhando pra janela eo Justin colocando o braço no seu ombro e vocês foram conversando vocês chegaram em casa , e você eo Justin ficaram conversando no quarto do Justin 
Vc - Vc deixou cair macarrão ? - vc disse rindo 
Justin - sim - ele disse rindo também 
Vc - vc derrubaria em mim ? - vc disse rindo 
Justin - Depende se estivesse nervoso sim - ele disse rindo
Vc - mais você não vai ficar - vc disse rindo  
Justin - então ja que você disse , oque vc acha de sair comigo sexta? 
Vc - é ... eu num sei 
Justin - como assim ?
Vc - ........




Continua .....

9 comentários:

  1. DESCULPA SE FICOU PEQUENO , TA MUITO CORRIDO PRA MIM , DESCULPE GENTE

    ResponderExcluir
  2. nao faz mal amore, mais nao precisa me dexar curiosa neh kkkkkk, continuaaaa, beijustin...

    divulgando: http://imaginebelieberfeverbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa! tem um tempão q naum entro no blog e
    á mt boum.. to adorando a história tá ótimaa!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG se vc nao continuaa eu morrooooooo
    continuaaa pleasee amr pleasee
    tou amandoo seu #IB demaiss continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. É... tem nada não! O importante é qe vooc postou pelo menos algumaa coiisa. E lembrando, está supeer perfeito amoreee... Continua aeh? Poor faavor?

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaa plzzzzzzzzzzzz perfavoreeeeeeeeeeee eu te imploroooooooooooo vai go go go go go go go!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*