Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Last Time Together -12º Capitulo

Justin - Será Mesmo que esse Será que esta será nosso último momento juntos ? ( Even though this will be that this will be our Last Time Together ? )  
Vc - não fala assim , esse nunca vai ser nosso último momento juntos 
Justin - promete ?
Vc - prometo - nisso o Justin te deu um beijo 
Justin - eu quero que você fique como minha assitente pra sempre 
Vc - hm , vamos voltar pra casa 
Justin - vamos sim 
Então vocês sairam da cachoeira se secaram então vocês sentaram e ficaram olhando um para o outro 
Justin - ei oque você tanto olha 
Vc - é que seus olhos me emprecionam eles são lindos 
Justin - os seus que me encantam , a cada vez que olho pra você e cada vez que você abre um sorriso isso me balança , e cada vez que você me beija , eu percebo que a cada dia que passa .... - ele disse e abaixou a cabeça 
Vc - a cada dia que passa ? - você pegou no queixo dele e levantou e olhou nos olhos deles e ele olhou nos seus 
Justin - a cada dia que passa eu estou cada vez mais apaixonado por você - você congelou ao ouvir aquilo você estava com uma vontade imença imensa de beija-lo - ( Seu Nome ) você ta me escutando ?
Vc - to sim 
Justin - então é oque acha 
Vc - aah eu também estou apaixonada por você bobo - vc disse e beijou ele e ele correspondeu 
Justin - eu não quero que você vá
Vc - muito menos 
Justin - vamos pra casa ?
Vc - vamos 
Vocês foram pra casa quando chegaram em casa se deram conta que seus pais estavam lá 
Vc - mãe , pai oque você ta fazendo aqui ? - vc disse espantada , você viu a pattie sentada no sofá eo justin olhando assustado pra pattie , então o Scooter entra pela porta e se assusta ao ver 
Scooter - pai , mãe oque vocês estam fazendo aqui ?
Pai do Scooter - vimos buscar nossa pequena 
Vc - como é que é ?
Mãe do Scooter - arruma suas malas vamos para o brasil
Vc - Oque ? 
Pai do Scooter - vai logo não temos muito tempo , nosso vou é daqui a uma hora - vc olhou para o Justin ele estava com uma espreão triste
Vc - eu achei que ia ficar mais uma semana aqui
Pai do scooter - Achava , agora arruma sua mala logo , temos horario ( Seu Nome ) Braun 
Vc - ta bom - você subiu pro seu quarto muito triste , você estava arrumando sua mala então bateram na sua porta , - entra - você viu que era o Justin 
Justin - você não vai embora 
Vc - vou ter que ir , você num viu oque meu pai disse ? 
Justin - eu vi , mais eu vou com você até o aeroporto contigo - então o justin te ajudou você desceu e vocês foram para o aeroporto quando o Justin te puxou e disse
Justin - ..............


Continua


By:@BieberMalicia



11 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahh Mt perfeiito seu blog! :*
    Éh super sério..
    Ameii<3

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa

    divulgando: http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH' MORRENDO AOS POUCOS ''/


    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse capítulo, vou te fazer uma pergunta, você só tira nota 10 na hora de faze ruma redação NE??
    Bj bj
    Continua please!!!
    By: Bya

    ResponderExcluir
  7. O.o, o final foi tenso desse capitulo, to curiiiosa, continuuuuuuuuuuuuuuuua um milhão de vezes!

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*