Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Last Time Together - 6º Capitulo

Justin - assim ..... - ele te puxou pra perto dele e te beijou , você acabou correspondendo   , você esta com a mão no pescoço dele e ele com a mão na sua no seu rosto então vocês param de se beijar se olharam você abaixou a cabeça ele pegou no seu queixo e levantou seu rosto e deu um beijo na sua buchecha e sentou no sofá que tinha lá , então você sentou do lado dele então ele te puxou pra mais perto dele e ele pegou o violão e começou a tocar então ele parou de tocar e falou 
Justin - Olha Você é a única garota que eu vi que num fugiu , grito , não mentiu , não se aproveitou de mim 
Vc - é que num sou que nem a maioria das vadias que você sai andando , eu num sou belieber , eu num sou sua fã , não gostava de você 
Justin - vc não gostava de mim ?
Vc - não , quando conheci você de verdade , percebi que você é legal comigo , com seus amigos , mais é diferente quando ....
Justin - quando eu estou com a selena ?
Vc - sim 
Justin - tenho que mudar esse abito , ela fico me irritando quando viu que você ia morar comigo , e fico me enchendo ae você falou aquilo e pensei bem então terminei com ela , achei melhor
Vc - ela num vai arruinar tua vida ? 
Justin - não vai , ela ta com um garoto lá esqueci o nome 
Vc - vc num esqueceu , num sabe - vc disse rindo
Justin - sim - ele disse rindo
Vc - eei , vc é legal , gostei de você 
Justin - porque num gostaria ?
Vc - se vc mostrar seu lado metido , vc vai se ferrar comigo 
Justin - uui deu medo - ele disse rindo 
Vc - mostro meu lado malvada , quer ver 
Justin - puta deu medo agora 
Vc - corre - ele saiu correndo e vc riu e foi atras dele e o chão tava molhado então o Justin escorregou e caiu de bunda você riu daquilo e acabou caindo encima dele , então vocês ficaram rindo um da queda do outro então vocês foram pra sala , e começaram a jogar guitar hero , você ganhou 3 vezes e o Justin ganhou 3 vezes então o Justin falou 
Justin - se eu ganhar você vai cherar minha cueca em mim e mais uma coisa ae 
Vc - como é que é ? 
Justin - isso mesmo que você ouviu 
Vc - então se eu ganhar vc vai ter que cherar a bunda do seu cachorro depois de cagar e uma coisa ae 
Você tavam jogando quando ..........
*************************************************
Espero que tenham gostado do 6º Capitulo
Se Amanha tiver mais de 20 Comentarios vai ser BIG 
By: @BieberMalicia 

20 comentários:

  1. Continuua...
    perfeeito e engraçadooo
    HSUAHSAUHSUAHSU,

    ResponderExcluir
  2. Continuaa...
    Tah mto lindo, fofo e engraçado.

    ResponderExcluir
  3. OMB cheirar a bunda do cachorro? kkkk to rindo mto aq kkkk, continuaaaa, beijustin

    ResponderExcluir
  4. *OMB* PUUUTZ QUEM GANHO continuaaa aaah

    ResponderExcluir
  5. *OMG* quem ganhouu???????? ai amr continua pleasee!!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  6. "então se eu ganhar vc vai ter que cherar a bunda do seu cachorro depois de cagar" kkkkkkkkkk'
    Cooontinua * --- *

    ResponderExcluir
  7. OMG KKKKKKKKKKKKK' TO RIND MT ! E QUEM GANHOOO ?!
    NOSSA, CONTINUA POR FAVOOOR !

    ResponderExcluir
  8. rsrs muito Pefeito continuaa...
    segue por favor??

    http://www.imaginacaobelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. saijskajsokljaiosjasj ri mto com a bunda do cachorro!!!!!!! continua pelo amor de Deus!! ADOOGOO

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah odeio quando voce para na melhor perte ¬¬
    Haha, mais ta muuuito perfeitoo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa!
    Queeem
    ganhoo?
    Tha
    mto
    engraçadoo
    E supeeer
    perfeito
    Continua?
    Please?
    *-*
    ^^

    ResponderExcluir
  13. Posta mais aê meenha Brother é serio posta aê por favor

    ResponderExcluir
  14. omg quem sará que vai ganhar?tó muito curiosa posta maisssssss

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkk
    PUTS quem ganho?
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. nuuz muri agora... ameeei continua flour^^

    ResponderExcluir
  17. Put'z que suspense! Continua! Ta muito bom!

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*