Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Last Time Together - 9º Capitulo

Justin - Então depois desses dois meses agente nunca mais vai se ver ? 
Vc - num sei , eu num queria mais voltar para o brasil , na verdade eu nunca quis morar muito no brasil , lá é legal tals , mais eu queria ficar com meu irmao , ele é tudo pra mim , se num fosse pelo meus pais eu ia ficar com o scoot 
Justin - e se eu falar com o scooter e com seus pais ?
Vc - você é bom pra convencer as pessoas ? 
Justin - sim 
Vc - então sim - você sentou no colo dele 
Justin - ta vamos pra casa , ja ta tarde e não quero ver o scooter me matando e falando que sumi com a irma dele - vcs riram 
Vc - ta bom - Você foram pro restaurante onde Pattie Scooter e kenny estavam eles esperando vocês dois então o Justin saiu do banco de motorista e foi pro banco de traz você também foi pro banco de traz e o kenny sentou no banco do motorista e o scooter sentou onde vc tava e a pattie sentou do seu lado e o Scooter colocou uma musica e você eo Scooter começaram a cantar ( qual quer musica que vocês acham engraçado ) o Justin ea Pattie te olharam estranho e você eo Scooter se olharam e riram o justin te olhou sem sentido 
Vc - agente faz isso des de pequeno 
Scooter - sempre 
Vocês riram ( nossa to sem imaginação ) vocês chegarem em casa você foi pro seu quarto dormir então o Justin chamou o Scooter pra conversar e a 
Pattie foi dormir então o Justin sentou no sofá e o Scooter sentou na poutrona 
então o Justin ja foi no assunto
Justin - Scooter , bem sabe eu e sua irma - ele disse e foi interrompido pelo Scooter  
Scooter - Você num transou com ela né - ele disse bravo
Justin - que isso scooter não , bem agente ta ficando e hoje eu pedi pra ela ser minha assistente e pedi pra ela ficar aqui e ela disse que só vai ficar dois meses aqui então sera que ela pode viajar com agente ? 
Scooter - .........
**********************************************
Gente era isso ou nada , Boa Noite  
By: @BieberMalicia 

8 comentários:

  1. AAAAAMEEI esse capitulo ♥
    coootinuaa
    #first

    ResponderExcluir
  2. aaaaaahhhhhhhhhh já diminuiu???? Não eram 2 meses?????? continuaaa rápidodoooo vou morrer

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amei muito
    leitora nova *-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa
    ta perfeito
    entrem no meu blog espero q gostem
    http://www.jbcomvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*