Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Last Time Together - 10º Capitulo

Scooter - ....... Bem eu gostaria muito que minha irma viajasse com agente , mais ela só não viaja com agente por causa do Meu Pai ele acha que ela tem que ficar no brasil com aquele tio chato , mais que tal agente falar com eles , eles podem deixar com a minha  incistencia e a sua incistencia acho que eles podem deixar 
Justin - nossa scooter ideia genial vamos fazer isso amanha ? 
Scooter - pra que ? 
Justin - pra agente ja resolver isso , e armar pra ela 
Scooter - como ? 
Justin - Assim ( ele fala tudo ) 
Scooter - Boa Ideia , Agora vai durmi que ta tarde 
Justin - ta bom scooter 
Então o Justin foi durmi mais ele não conseguia dormi ele se mexia para um lado e para um outro até que acabou dormindo então ele estava dormindo e foi acordado com alguem acordando ele 
Justin - aah mãe me deixa eu dormir 
Vc - num é sua mãe seu retardado 
Justin - aaah ( Seu Nome ) é você que susto
Vc - ta .. acorda vem vamos tomar café 
Justin - aaah depois - ele disse voltando a dormir 
Vc - depois nada agora justin - você disse começando a pular na cama - vai acorda 
Justin - ta bom - ele disse te puxando e vc caindo encima dele - mais só se vc fizer uma coisa 
Vc - oque tio ? 
Justin - me de um beijo tia 
Vc - só uma coisa
Justin - oque ?
Vc - você dorme de cueca ?
Justin - sim porque ?
Vc - isso que eu to sentindo é seu amigo ?
Justin - é 
Vc - tenso 
Justin - então vai me beijar ? - ele disse mudando de assunto 
Vc - sim - você deu um beijo nele e saiu do quarto então você vestiu um shorts e uma blusa preta escrita Blah Blah Blah e colocou chinelo e desceu deu bom dia pra pattie e pro scooter e sentou-se na mesa e começou a comer seu café da manha e o Justin desceu você olhou pra parte dele e viu que ele ainda estava excitado e riu e abaixou a cabeça e continou a comer seu cereal então o Justin deu bom dia pra Pattie e Pro Scooter então ele começou a tomar café eo Scooter começou a falar
Scooter - ( Seu Nome ) ontem o nosso pai nos ligou 
Vc - sério que bom
Scooter - então ele falou que você só vai ficar mais uma semana aqui 
Vc - ele oque ?


Continua 

By : @BieberMalicia   

12 comentários:

  1. AHHHHHHHHH TAH PERFEITO!!
    CONTINUAA PLZ PLZ <3

    ResponderExcluir
  2. Posta mais, mais , mais, tah mtoooooooooooo perfeito, posta repido o proximo capitulo pq eu tô me matando de curiosidade pra saber o resto

    ResponderExcluir
  3. Ain... tadinha, tomara que seja parte da armação do Scooter e do Justin ! (yn)
    Perfeeeito !

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk essa e a armaçao so pode coitada de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaa amr please!!!!

    ResponderExcluir
  5. blusa preta escrita Blah Blah Blah
    ∟ ADOREI! KKK

    Justin exitado AMEEEEEEEI!

    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. MEUU TA MUUITO PERFEITO, SEU BLOG É INCRIVEL, CONTINUA PLIIIS

    ResponderExcluir
  7. Continua pf!Tá mtoo perfect!Segue o meu aiiê ó
    http://www.imaginebelieberjb11.blogspot.com/
    E não se esqueça CONTINUAAA!!!!!!!!!*-*

    ResponderExcluir
  8. HASUSHSAUSHSUAHSUSH Adoreeei issoo ! "isso que eu to sentindo é seu amigo ?"

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*