Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Last Time Together - 15º Capitulo

Justin - ..... Olha (Seu Nome) eu vim me desculpar 
Vc - porque ? pra você tentar transar comigo de novo e eu dizer nao , nao obrigada prefiro ficar mal contigo - você disse com a maior cara de choro 
Justin - não ( seu nome ) por favor me escuta 
Vc - ta bom fala 
Justin - eu não sabia oque tava falando , eu sou um idiota por ter feito isso , sério acho que deu a vontade de perder a minha virgindade , então as vezes eu me excito , porque todos meus amigos não sao mais virgens e eu ainda sou virgem , eu não sei , só sei que fui um idiota contigo , por favor me perdoa 
Vc - olha justin oque você fez , é muito idiota , mais vou acreditar em você , mais por favor num me força a mais nada 
Justin - eu juro num forço mais nada eu juro , nunca mais 
Vc- Ta bom justin , mais me deixa dormir um pouco ,amanha agente conversa , Boa Noite - vc disse levando ele até a porta do seu quarto e você abriu a porta do quarto e olhou para o justin ,tirou uns fios de cabelos que estavam na testa dele , você ficou na ponta do pé e deu umm beijo lento na testa dele então você parou de beija-lo , olhou para ele , e ele deu um beijo na sua testa e deu outro na sua buchecha e fechou a porta e foi para o quarto dele e você deitou e foi dormir você ficou pensando um pouco e acabou dormindo , no outro dia você acordou com o scooter abrindo a janela do seu quarto e acordando você e sentando na cama ao seu lado você sentou ao lado dele e falou 
Vc- Bom dia maninho - vc disse sorrindo
Scooter - Bom dia Linda 
Vc - Tudo bem ?
Scooter - tudo sim e vc ?
Vc - to bem , deixa eu me arrumar que ja desso e vou tomar café e agente vai 
Scooter - Ae - ele disse animado , então você foi pro banheiro tomar banho e saiu do banho Você Vestiu Esta Roupa então foi Tomar Café da manha e você escovou os dentes então vocês foram para o beng Brow ( kkk inventei , isso vai ser um lugar onde tem tirolesa , arvorismos , escalada , alpinismo , entre outros ) vocês chegaram lá você queria ir na tirolesa , então você foi , você adorou , então vocês iam fazer uma trilha em dupla , você eo Justin eo Kenny e Scooter então vocês foram pra trilha e você eo Justin estavam andando
Justin - sera que agente pode se falar ?
Vc - logico que pode 
Justin - ah ta tudo bem ?
Vc - to bem e vc?
Justin - to bem , posso te beijar agora ?
Vc - não - vc disse rindo 
Justin - então vou te pegar - o Justin e te abraçou por traz e beijou seu pescoço e te deu um arrepiu 
Pessoa - agente veio aqui pra se divertir , não pra transarem - vocês olharam e viram que era ............


Continua


Gente minha semana de provas ta acabando e as ibs vao ser postadas ~rebola~ kkk se preparem em eu vou vir com um novo blog , bem minha amiga que escreve a historia mais esse blog eu que vou postar 
By: @BieberMalicia 

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. aaaah' transaar? Meu Deus! Coomo elles podeem transaar ali no meio? Eita, esses ai estão meio safados para o meu gosto RSRS' Tha perfeito amore! Continua? Por Favoor? Ein? *-* ^_^

    ResponderExcluir
  3. Quem é essa pessoa??? Please me fala! Buá nao vo durmi a noite tentando sabe qm é! continuaaa!

    ResponderExcluir
  4. aff quem foi a porraaaa que falou isso ja sei
    Selena Gomez nehh aff's
    continuaaa

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*