Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Last Time Together - 14º Capitulo

Quando ele tirou a blusa subiu em você e começou a te beijar até sua boca ele começoua a levantar só que você parou ele 
Vc - não isso num da 
Justin- porque 
Vc - não justin , não 
Justin - mais porque não 
Vc - não quero perder minha virgindade
Justin - porque não ? 
Vc - tenho medo
Justin - aa para com isso ( Seu Nome ) 
Vc - para nada justin , eu num to falando de tipo ficar , to falando de transar , uma coisa que você perde em uma vez 
Justin - idai ?
Vc - idai que nunca pensei que você seria assim , grosso , idiota , não ligando pro sentimentos dos outros, olha num corre atraz de mim não senta ae e pensa porque oque você fez é uma coisa que eu nunca faria - você disse e saiu do quarto e foi pro seu quarto chorar

JusOn* Justin você é um idiota , porque você forçou a garota que você mais ama a fazer isso , ae cara Of*


VcOn* Como o Justin Foi assim comigo ? , ele num era assim , ae alguem ta batendo na porta vou abrir VcOf* - você foi até a porta e abriu e viu que era o Justin 
Justin - .....


Continua 


By:@BieberMalicia só deu isso amanha escrevo mais  

10 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*