Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Last Time Together - 16º Capitulo

Vocês viram que era o scooter eo Kenny e pararam de brincar 
Vc - Scooter oque você ta fazendo aqui ? - Vc disse ficando com um tom mais sério 
Scooter - estamos fazendo a trilha ao - ele disse sendo interrompido pelo justin 
Justin - ou seguindo agente ....
Scooter - não - ele disse com um tom de espanto
Kenny- Vamos falar a verdade scooter 
Scooter - que verdade kenny ? essa é a verdade 
Kenny- fala a verdade scooter vc não quer peder sua irmazinha 
Scooter - Quem disse isso ?
Kenny- você , e todo mundo ja percebeu isso , você nunca gosta quando eles ficam sozinho , e nunca deixa , tipo agora me forçou a fazer isso
Vc - denovo scooter 
Justin - denovo porque ? 
Vc - porque a ultima vez ele fez o mesmo 
Scooter - e ele te machucou 
Justin - como assim ?
Vc - ele me traiu - você disse com a cabeça baixa 
Justin - ei , esquece isso - ele disse levantando seu queixo e dando o beijo na sua buxexa perto da boca 
Scooter - ei bieber
Kenny - nem no momento que o justin tenta animar sua irma , você num deixa eles dois que saco em , vem 
Scooter - pra onde ?
Kenny - pra qualquer lugar longe desses dois - ele disse pegando o scooter pela cintura e levando pro meio da floresta - você eo Justin riram 
Justin - vem vamos para um lugar , quero te mostrar - o justin disse pegando na sua mão e te puxando de leve , vocês chegaram numa cachoeira 
Vc - ual que lugar lindo 
Justin - sabia que você ia gostar 
Vc - como vc sabia disso
Justin - no seu olhar 
Vc - me fala uma coisa 
Justin - oque voce quiser 
Vc - vc ta apaixonado por mim ?
Justin - ..............

Continua 

By: @BieberMalicia ~mals demora por esses dias~

12 comentários:

  1. AAAAAAA meu deus, continuaa garota, vou ter um ataq epiletico aq (nao sei oq eh epiletico, veio agora na minha cabeça) kkkkk, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. *~* aaaaaaaaaaaaah, continuuuuuuuuua'

    ResponderExcluir
  3. O.O meu deus amr
    continuaaaaaaaaaaa pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa acabouu D: vc posta 1 vez por dia?

    ResponderExcluir
  5. hhaaa não! eu espero esse tempão e vc para na melhor parte! num acredito nisso.... bora bora.. pode postar logo o 17! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amooo, vc é demais.. serio msm! nunca pensei que pudesse me dar tão bem com alguem pelo twitter, mas fazer o que né?! vc apareceu...(papo meio gay) te amooo!
    beijoos
    by:@camilafelix02

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*